quinta-feira, dezembro 31, 2009

Aos grandes queridos e queridas que enchem a minha vida bloguística

Não vou estar para aqui com aqueles desejos do costume, que cada um sabe aquilo que mais deseja, aqueles por quem melhor quer e tudo e tudo e tudo.

Quanto a mim, este último ano foi um ano de mudanças. Doze caixas delas, vindas do Oriente para a Lusitânia. E, em quase quatro meses aqui, não tenho dúvidas que é aqui que me sinto bem. Rodeado da famelga, dos amigos, de sítios lindos que tanta falta me fizeram.

O que desejo para 2010 é que a minha vida volte a entrar nos eixos. Que consiga um emprego como deve de ser, que consiga ter um cantinho meu, que é para o pessoal blogueiro poder ir jantar lá a casa. Mas, e ficam desde já avisados, cada um leva uma cena, que eu não tenho alma de cozinheiro!

Pronto, era isto.

Ah, e tenham uma excelente passagem de ano. Divirtam-se. E, já sabem como é: se conduzir, não beba!



Nem era para complementar este post com nenhuma foto... Mas recebi esta de uma professora do Japão e não resisti. Porque o Japão está e estará sempre em mim.

A propósito: akemashite omedetou!

10 comentários:

Maria disse...

Que tenhas uma boa noite e um bom ano.
bj

Daniel C.da Silva disse...

O facto de te comentar tantas vezes quantas me comentas a mim apenas significa a nossa sintonia e conhecimento mútuos, pelo que te venho desejar apenas um FEliz Ano Novo tal o fiz no natal. We'll be in touch.

Tudo de bom, Ângelo. Mereces.

O teu Pipo de sempre

Tiger! disse...

Um bom ano ano para ti! Esse trgre é super kawai!:)
Abraço

silvestre disse...

Hoje à noite antes de entrar o ano. Concentra-te no desejo mais forte que tens. Sente-o do âmago. Entra o ano com esse pensamento. Nem olhes à volta. Sente o que mais precisas dentro de ti e pede-o. Costuma resultar comigo.

Bom 2010 :-)

J. Maldonado disse...

Faço votos para que em 2010 consigas concretizar todos os teus projectos.
Feliz Ano Novo!

Astrid disse...

FELIZ ANO NOVO!!! VELOCIDADE 6, ANGELITO!

Tuuudddoooo deeee boooommmm, porque mereceeeeessss! ;)

Beijos, flores e estrelas *****

João Roque disse...

Sim, realmente, 2009 foi um ano de "mudança" para ti.
Espero que esses dois anseios importantes: emprego e casa tua, se concretizem neste novo ano.
Abraço.

paulo disse...

e fazes bem não vir com a conversa do costume! todos nós sabemos isso tudo. o que importa é que não nos esquecemos e desejamos tudo do bom e do melhor! tal qual 2010 tem de ser. um grande abraço! e excelente 2010

Anónimo disse...

Que tudo te corra bem neste novo ano, em Portugal ou, quem sabe, de volta ás terras do Sol Nascente. ;-)

Quanto ao resto, com certeza que tudo irá indo ao lugar.

Sofia Feliz disse...

Tudo de bom para este ano de 2010... que venha o teu emprego, que venha o meu bebé, que venham boas notas do mestrado para que também depois eu arranje novamente emprego ;)

e quanto às festas na tua casa, ok, está descansado, eu gosto de cozinhar!

Bom ano para ti ;)