sábado, dezembro 12, 2009

Humpf... Parte III

Caraças que isto agora é cada dia, cada melro!

Hoje recebemos uma chamada lá do lar da Miquelina a dar conta das palpitações dela e da subsequente sonolência.
Comprimido debaixo da língua - uma forma muito mais chique de uma pessoa se drogar, é preciso dizer - e ligam-nos mais tarde a dizer que está melhor. E falou connosco.

Às tantas diz-me assim não me vens ver? Assim com uma vozinha de cachorrinha abandonada. Eu fiquei logo com o coração apertadinho, mas disse-lhe que hoje já não daria, porque já se fazia tarde. Mas lá arranjei uma boleia do papá e lá fui num instantinho, aquando da hora do jantar.

Está melhor, é certo, mas ainda sem energia. O que me parece normal, que o coração dela andou maluco meio-dia...
Foi, com toda a certeza, uma taquicardia. O que não acontece pela primeira vez.

É que agora estou em casa e a pensar nela. Porque - e não querendo ser pessimista ou alarmista - nunca sei quando será a última vez que a verei e que a poderei beijar e chamar-lhe velha caquética!

Mas vai correr tudo bem e ela para aí estará linda e maravilhosa!

PS - Entretanto a mamãe já para aí anda e o papá também. Que o meu pai tem umas cenas assim meio maradas mas depois fica benzinho...

5 comentários:

Individual(mente) disse...

Mas que se passa com a tua família, rapaz?
Pela lógica, tu és o próximo! Foge de casa o quanto antes! lol

Ana Maria disse...

Ai rico, defuma a casa. Melhoras ao pessoal e tu não se me adoeças que depois teria uma grande lacuna (credo) na minha vida. Quem é que me punha a par de tudo e mais quelque chose?

V. disse...

Ohhh :( as melhoras à avózinha! Aposto que ver o neto fez-lhe 'melhor bem' do que o comprimido sublingual! :P

Eu cá estou cheia de saudades da minha e penso muito nela, mas estando longe é difícil de lhe por a vista em cima quando quero... mas já tenho um pulinho ao Alentejo pensado pra breve :) senão apanho com a muleta!

Ana Maria disse...

Já para não falar dos meus maravilhosos epítetos. Não posso viver sem eles.

Mari disse...

Ainda bem que a Miquelina melhorou 1 cadinho kiko...vais ver que ela ainda vai durar muito, ela prega estas partidas pa vos assustar, só :P
Beijinhosssss mil e continuação de melhoras :))

da tua Makaki