sexta-feira, dezembro 25, 2009

Notícias de Natal...

- Diz que o Chávez quer expulsar a Toyota e a General Motors lá do burgo... E eu pergunto-me quando é que este homem terá juízo!? É que, de quando em vez, lá se sai com uma ideia ainda mais idiota e prepotente que a anterior...

- E aquela da tipa que saltou para cima do Papa? Confesso que me deixou surpreso, até por causa da segurança normalmente envolvida... Mas a verdade é que, entretanto, a maluca que lhe saltou para cima já tem um clube de fans no Facebook...
Eu, que não gosto nada do Papa, nem do que representa, não posso deixar de dizer à menina Susana - a maluca - que assim não pode ser. A violência nunca é boa... Toma lá as gotas e não vás à missa do galo para o ano!

- Sinceramente não percebo esta cena de certos grupos quererem reduzir o número de feriados e pontes em Portugal. Como se isso estivesse de alguma maneira relacionado com a produtividade... Para já, porque o pessoal sentir-se-á mais feliz e bem disposto com uns descanços extra e, depois, as pontes não são obrigatórias! Não querem que os trabalhadores as tenham, não lhas deêm. Simples, não? Tirem dias de férias!
Aliás, o Japão até tem mais feriados e até compensa aqueles que caem aos domingos e não há cá nada disto. Há que incentivar as pessoas pagando-lhes como deve de ser. Isso sim!

3 comentários:

Filipe M. disse...

Sobre o Senhor Chávez... que raio?

Sobre a tipa desesperada por Papa... ela que não fique invejosa... que para o ano o pai natal dá-lhe uma roupinha de marca Prada!

E quanto aos feriados... acordem para a vida. Estão como o Sr. Chávez, acordem para a vida.

V. disse...

Há quem diga que a Susanita queria tocar no papa... e depois nunca mais lavar!
A mulher assim que saltou a grade, antes de por os pés no chão, foi logo albarroada por um segurança, mesmo à futebol americano!!!

Continuo a preferir a murraça no Berlusconi.

André! disse...

Tens razão, a violência não leva a lado nenhum. Infelizmente não é só ela que precisa das gotas...