terça-feira, dezembro 15, 2009

Respostas à noite, antes de mais um ANTM

Astrid,
Lá isso é verdade. Mas eu não sou nada apologista da violência...
E obrigado!

Hydrargirum,
Eu acho que deves ter um metabolismo que te permite emburcar todos os Mon Cherri e After 8 do mundo... Don't you worry!
Com toda a certeza que "baceo" é da família de "peneco".

Pinguim
,
O pior é que o Berlusconi vai com toda a certeza usar este episódio em seu favor. Sim, que o gajo é uma besta, mas não é parvo!
Sim, certamente que a tipa estava a pensar que estava em cima do palco, lá na buáte!

Individual(mente),
Cada maluco, sia mania. Eu nutella não... Mas os suspiros estão quase, quase no fim!
A cena do varão foi demais! A tipa devia mesmo pensar que estava no part-time!
Entretanto, a Miquelina já está a ser tratada à séria. Devo ir ao lar vê-la amanhã ou depois!
Por favor, não me voltes a referir esse Malato neste blog! É que não posso com o homem! Mas, prontoS, tu não sabias... Deixa lá isso!
Sim, os jardins são giríssimos. E foi óptimo lá ir. Confesso, porém, que em boa companhia teria sabido ainda melhor!
É como te digo: um destes dias pegas em ti, deixas o carro somewhere, e vens passear comigo por Lisboa. Incluíndo as estações do metro, verdadeiras obras de arte!

Mari
,
A Miquelina quer é atenção, é o que é. Isso e ir para o hospital mirar os enfermeiros jeitosos. Só pode!

Silvestre,
Eu ADORO suspiros. E quando são trazidos por avós kikas sabem ainda melhor. Sejam elas postiças ou não!

Ana Maria de Al-Ayun, Al-Ayn e Al-A Que Se Faz Tarde
,
Pois, mas naquela altura certamente que nem sabias o que era o agnosticismo... Mas já sabias o que eram os suspiros. Esses, sim, verdadeiras fontes de fé e de luz!

Apple,
Quando quiseres rir é só vires ter comigo!

Vermelhinha,
De nada! Eu gostei imenso de me passear pela Gulbenkian. Se tiveres mais alguma encomenda de fotos, é só dizeres. Eu bem sei o que é ter imensas saudades!
E obrigado. Espero que ela recupere rapidamente. Já o ano passado teve o mesmo problema...

Hannah,
Obrigado. Eu bem sei que os miminhos são terapia da boa! A ver se lhos dou em breve!

1 comentário:

Ana Maria disse...

Em uma só palavra: ainda não parei de rir. Até se me doem os músculos faciais , abdominais e sei lá que mais.