terça-feira, dezembro 29, 2009

Respostas à terça

André!,
Eu também não...
Ah, claro! Mas o stock de gotas iria à vida, fôssemos nós a dá-los ao people do Vaticano. Até porque teria que ser um tratamento continuado... Quase paliativo.
Pois, parece que as mercearias em cima da ombreira da porta é para isso mesmo... Mas, acredita, aquela gente não bate bem da tola!

Astrid
,
Nunca vi essa série... Mas acho que se me tiram o Sex and the City tiram-me tudo...

Celeste,
Pá, tu vê lá esses comentários! Não percebi metade...
Bem, eu gosto de algumas músicas do José Cid. E esta é uma delas.
Sim, conheço o Dexter, mas nunca vi aquilo realmente...
Viste-me na TVI?! Onde? Quando? Olha que acho que não...

Filipe M.,
Quer-se dizer, aquele quadro do Michael não é normal...
Não sejas assim! Eu gosto de algumas músicas do José Cid, como é o caso desta!

Sofia Feliz
,
É isso mesmo Sofia: falta de espaço na despensa! Obrigado por me mostrares a luz!

X,
Sem dúvida. Aliás, se eu soubesse que o Steven estivesse na rua, e mesmo que não fosse gamar carteiras, nem saía à rua!

ZZZ
,
Arigato! Feliz Ano Novo e tudo mais!

1 comentário:

Celeste disse...

Ao início do documentário da Conceição Queirós, "Os outros lisboetas".

Tu e uma amiga afastavam-se de uma placa e aparecia o nome do doc.

Se não eras tu...

:)

Beiji*