segunda-feira, dezembro 21, 2009

Respostas à segunda à noite, antes da Tyra

Armilar,
É verdade! Não me importava nada que fôssemos escandinavos já logo à meia noite!

Astrid,
Isso é mesmo verdade: para conhecer algumas pessoas, só mesmo naquela terra de loucos.
Eu fui lá só uma vez, mas mal posso esperar pela próxima!
Tu vê lá, não bebas demais! Essa do two beer or not two beer está genial!

Cor do Sol,
É verdade. E tudo o que souberam fazer foi pedir desculpas e dizer que o pessoal estava a fazer o melhor possível... Yeah, right!
Mas que se passou com o teu coelhinho?

Hydrarguirum,
Os Marretas são demais. E a mãe do CR7 também! Nós é que não conseguimos alcançar!

João
,
Boa pergunta... Mas estás a ver a quantidade infinita de dvds que seriam precisos?

Kapitão Klaus,
É verdade! É como digo: os Marretas são geniais!

Marba,
É verdade. A acredita que comecei a escrever a primeira versão do post com uma linda alusão ao "chá no bordel". Mas achei por bem guardar isso para outra altura mais conveniente!
A tua filha diz-te que tens que tirar o 3 ao 4!? Ela não só é linda com a avó, como é inteligente e perspicaz como o tio Angelo!
Butes lá a mais chás no bordel!

Miguel F. Carvalho,
Vês como vens aqui e sais com a cabecit cheia de seres mitológicos, meio humanos, meio animais!? Esper é que tenhas conseguido dormir...

Pinguim,
Sem dúvida. Como disse, gosto muito dos três. Por razões diferentes.
O dinheiro não é tudo. E bem que já compravam uns mapas para lhe encontrarem uma clínica que faça lipo e um personal fashion consultant... Senão eu mesmo lhe dou umas dicas. Só não faço lipo.

Sofia Feliz,
Beeeemmm... Popota associada à mãe do Ronaldo é demais! Mas, de facto, é preciso ter coragem para saír à rua naqueles preparos!

Vanessa,
A legenda foi da minha autoria...
Eu sou um tio muito à maneira, só te digo! Pronto para mais uma catrefada de sobrinhos! Quando é que me dás um?
E, sim, tu a comentar o meu blog outra vez é a loucura total. Uma nova ordem mundial!

Sem comentários: