sexta-feira, dezembro 04, 2009

A Vanessa e as experimentações no Rossio

No outro dia fui ter com a minha Vanessa à Baixa, que ela já dizia que eu não queria saber dela, que não a amava loucamente, que isto e aquilo.



E lá fomos lanchar a um sítio muito giro ali junto à Rua dos Fanqueiros. Num sítio todo vintage, onde ainda hei-de comprar um papillon, juro palavra d'honra!




Como seria de esperar, andámos a passear por ali, até porque a combinação incluía a romaria às luzes da Baixa...


E até andámos de eléctrico e tudo. Eu dou o cú e oito tostões para andar de eléctrico!



Depois, e enquanto esperava pelo meu comboio para voltar para casa, andei por ali a fazer umas experimentações no Rossio...






A estação já não tem a alma que tinha, que lha roubaram com as obras, mas continua uma estação linda!

E fiquem sabendo que a Amadora já tem uma árvore de Natal de todo o tamanho!



3 comentários:

V. disse...

Que benito!!!

Morgawayne EagleDove disse...

tiveste na outra face da lua então! :-) reconheci a montra dos chapéus vintage.. é uma loja muito gira para visitar de vez em quando.. e tem um bolo de chocolate bastante bom! e os magnificos bules de chá cada um da sua nação..

Girilim disse...

bem bonito! :)