segunda-feira, dezembro 21, 2009

Friday night tea

Fui ter a casa da Maggie. Combinou-se, assim à pressa, um cházinho para aquecermos, que tem estado frio.

Claro que fui logo cravado para ler uma história. Da Anita, essa g'anda maluca!



Ficámos a saber tudo sobre o tio Julião e o seu burrito.

E quem também ouviu a história foi o Chocolate.



Diz que gostou muito, que era uma história muito gira.

Enquanto eu lia histórias e trazia alegria ao mundo, a minha anfitriã pegava na máquina e é o que se vê...



Depois queixa-se que ninguém lhe pega.

E a restante companhia lá apareceu: a nossa inadjectivável Ana! Chegou muito para além da hora, que trabalha que se farta.

Foi tão bom estarmos ali na risota, a partilhar mais histórias malucas e a dizer muitos, muitos disparates. Como dantes. Nos tempos do liceu. Quando eu e a Maggie eramos mais magros. Sim, que a nossa Ana está na mesma!



3 comentários:

Vanessa disse...

Já tinha dito no "Facebook" que adorei a tua foto com a menina e continuo a dizer que o papel de "Tio" babado te assenta quem nem 1 luva....e estou de novo aqui a comentar o teu blog...bemm..grande maluquice eh eh.
Beijos mil kikito.

Anónimo disse...

É verdade....adorei o nosso serão, mas o menino não se esqueça de que o apelidámos de "chá no Bordel"!! E eis que surge uma 2ª oportunidade de carreira para qualquer um de nós!

Os dois ficaram muito nas fotos, eu juro que não me consegui conter com aquele disparate dos dedos!! Enfim....a caminho dos 34, mas segundo algumas palavras da minha filha...mas valia tirar o 3 do conjunto LOL

Estou deserta que venham e que possamos "rippar" muitos CDs, ver muitos vídeos, dar muitas gragalhadas e estar juntos.

Beijos

MG disse...

Olá meus Queridos!

O nosso serão foi tão agradável q nem sei como descrevê-lo!
É mm para repetir mais vezes com chá ou com ice tea se fôr Verão. :)

Beijinhos,
MG

P.S. - Ângelo e Maggy pensem na sorte q têm de um dia já terem sido magros...