segunda-feira, dezembro 28, 2009

Mais uns apontamentos noticiosos...

Então parece que agora há festa assegurada para quem voa entre Amsterdam e Detroit? Com pequenos fogos de artifício e tudo...
Eu cá acho que isto é tudo inveja e andam a tentar estragar as férias do Obama no Hawaii. Ai acho, acho!

A China já não é mesmo o que era! Então não é que acabaram de inaugurar o comboio mais rápido do mundo?! Anda a velocidade média de 380 quilómetros por hora!
Não há quem páre esta gente, essa é que é essa!

Um bom escândalo é sempre um bom escândalo, sobretudo quando é com nomes conhecidos! Então não é que a Ivana Trump foi expulsa de um avião depois de se ter passado por um bebé estar a chorar?
Tenho cá para mim que foi para imitar o Castelo Branco, que também já chegou a ser expulso de um avião da TAP...

E então não é que já por aí anda o trailer do novo Sex and the City? Ah, pois é, bebé!
O mundo é um sítio tão melhor desde que estas tipas andam por aí! E eu continuo in love pela Samantha! Que bom que é tê-las quase, quase de volta!
Lets luque éte da traila...


4 comentários:

Celeste disse...

Travez? Eh pá, conheces o Dexter?

:) (bricadeirinha!)

Adoro o Zé Cid e continuação de Boas Festarolas!

Beiji*

Astrid disse...

Angelito, já viste Lipstick Jungle? Eu ganhei a primeira série completa... não é Sex and the City... mas até passei umas horitas agradáveis... fica a dica!

Beijos, flores e estrelas *****

Celeste disse...

Hei!

Vi-te na televisão, na Tvi.

Seu emplastro... :)

Beiji**

Celeste disse...

Outra vez? (o sexo e a city) Se coneces o Dexter (uma série fantástica sobre um seral killer fofinho)

Ontos, era isso!

(Pronto, era isso)

Beiji**