quinta-feira, dezembro 03, 2009

Mais um dia, mais uma neura

Hoje estou outra vez com a neura. Nada de tão grave como da última vez, e até sei porquê que estou assim: dormi mal com'ó caraças!

Para já, deitei-me ainda com comida no estomâgo - não precisam de dizer que faz mal, que eu sei, e pensei sinceramente que já não estivesse lá nada. Depois acordei cheio de calor - o meu rico edredon comprado na Muji lá de Oita aquece até mortos, vos garanto. Depois lá me passou a chateação do estomâgo, mas comecei com pesadelos. E desta vez foram mais chatos do que os anteriores, embora não me lembre bem. Estava mais ansioso do que frustrado, desta vez.
O que dormi não foi sono de qualidade. E eu, um simples que sou, gosto de coisas de qualidade. Seja lá o que fôr!

Era só isto.

E pode ser que o final do meu dia seja em beleza. Não acham boa ideia?

6 comentários:

Astrid disse...

Angelo, as melhoras e sai já de casa que ver caras giras é remédio santo!

Beijos, flores e estrelas *****

Unknown disse...

LoL :) Vai dar uma voltinha esta noite. Mas, leva o edredon aquecedor de mortos, porque com este frio... :P

Ou então vê a Tyra :P

P.S. - Ela não se cansa de ver as fotografias da própria? É genérico, é decoração da casa, a mulher tá em todo o lado!

Astrid disse...

E aí, amigo? Tudo zen??? ;)))

Beijos, flores e estrelas *****

Pulha Garcia disse...

Também durmo pessimamente. Mas é nesses dias que digo coisas que fazem rir os outros. Suponho que seja pela ausência de oxigénio no cérebro.

João Roque disse...

Olha, eu durmo às pinguinhas...desde há muito tempo!
Mais que três horas seguidas, não consigo...

Mari disse...

Kikinho, a tal comida no estômago ajudou a provocar-te esses pesadelos, acredita..já me aconteceu algumas vezes, e não é 1 coisa muito boa de se fazer, realmente... :P
Mas take it easy, dá umas belas voltinhas durante o dia para ficares cansadinho à noite e teres 1 soninho descansadinho :))
Beijos mil da tua Maka