quarta-feira, dezembro 09, 2009

Respostas à hora do Telejornal, com a delícia da peixeirada na Comissão Parlamentar de Saúde

Rita Maria,
Não me lembro desse Sai da Minha Vida... Quando é que isso deu?
Seja como fôr, tanto a Rita como o Miguel são óptimos!

Pulha Garcia,
Antes demais obrigado! Tento mostrar muitas faces do sítio onde estou, através das minhas fotos de cabeçalho...
Quanto ao Dexter... Não consegui engraçar com aquilo... Apesar de todas as críticas positivas...

Miguel F. Carvalho,
Não digo o contrário. Claro que são artistas... Mas um programa que nunca mais termina sobre aquilo é que... Enfim... Como diz a minha mãe, gostos não se discutem.
Pois, diz que sim... Mas eu não entrei na onda Dexter...

Astrid,
Acho que não a vi esse filme... Mas tendo a Sally lá no meio será, com toda a certeza, uma maravilha!
Quanto ao vídeo... Não percebi! Porque o vídeo está no ar e acabou de passar no telejornal. Ipsis verbis!

Pinguim,
Quem me dera conseguir pensar assim! Não sei se leste há uns tempos que, desde um valente susto com um poço de ar às portas de Singapura, que tenho muito medo da turbulência! Uma coisa completamente ilógica!

Célia Novais Rosado,
Credo! Qualquer coisa que tenha a ver com terramotos, e depois das minhas experiências japonesas, é vista de soslaio comigo... Mas vê lá senão será este site ou este...

Individual(mente),
Faço ideia que tipo de tall Americano! Desculpa, mas não resisti!
Eu gosto do Starbucks, sobretudo pelos latte de soja! É o que faz eu ser um aleijadinho!
Confesso que nem gosto da Maria José... Mas este episódio foi giro e espero ver mais coisinhas assim!
Os Morangos... E como digo... Às vezes vejo - como fiz hoje... E é giro ver a pitalhada toda a fazer de rebelde e dar beijinhos e a meter preservativos... Enfim... É melhor ver isto tudo agora do que depois, quando já nem me lembrar do que isso é...

Filipe M.,
Bem, tu endoideceste e comentaste tudo e mais alguma coisa! Escusado será dizer que os teus comentários são sempre benvindos!
Pus este vídeo do John Lennon porque passaram 29 anos do seu assassinato... E porque esta música há-de permanecer belíssima como é!
Para quê um Big Brother se temos o parlamento? É muito mais giro!
Eu às vezes vejo os Morangos. Porque sim e porque de ver como as coisas são más e forçadas. E até porque, assim, enjoo-me já deles e daqui a cinquenta e quatro anos já não terei paciência...
A Linda Reis... Pois que não sei. Mas eu gosto de mostrar o que Portugal tem de melhor. E, neste caso, de pior. Daí a foto!
Pois... Eu também detesto passar a ferro. É isso e limpar o pó! Mas é preciso dizer que, quando morava no Japão, era conhecido por ter a casa mais arrumada e limpa das redondezas!

Silvestre,
Deixa lá, que se não fosse a minha mãe a começar a coisa, ainda não haveria árvore cá em casa!

Sem comentários: