sexta-feira, dezembro 11, 2009

Respostas à hora do almoço

Estive ali a estender roupa de óculos de sol. É que está um sol fantástico. Diria, até, que está calor!
Serve isto para dizer que, se disser alguma coisa marada nas respostas, é porque os meus miolos fritaram enquanto andava nos afazeres da casa...

Inês,
E já há prendinhas e tudo!
Entretanto a mãezinha já está melhorzita, apesar de já hoje ter tido fortes dores de estomâgo. Mas já anda por aí a pulular...
E ainda bem que te riste!

Pinguim,
Pois... Eu nunca gostei dela... E acho que isso não mudará. E olha que eu sou um gajo que gosta de toda a gente!
Obrigado! Como estava na cama sem conseguir dormir, pensei nos diferentes finais possíveis!

Sofia Feliz,
Ah, pois! Só espero que a TVI não esteja a ler este blog, senão depois sou apedrejado na rua por lhes ter dado ideias malucas!
Ora aí está um caminho em que nunca tinha pensado. O meu futuro está nos argumentos, é o que é!
Entretanto, a mamãe esta melhor. Mas ainda não está completamente bem!
Eu normalmente não acordo por estar com fome... Mas como aconteceu, já não conseguia voltar a adormecer naquelas condições...

V.,
É mesmo! Eu adorei a peixeirada. É que eu gosto sempre de peixeiradas de alto nível. São as melhores!
O tal vídeo do tráfego aéreo é mesmo giro! E não precisas de agradecer, que já sabes que tudo o que p'r'áqui ponho é de qualidade!
Vês!? Vens aqui e é um turbilhão de emoções. Desde a lagrimita por causa do Imagine até à risota total com a peixeirada no parlamento!
A mãe está melhorzita, obrigado!
E, sim, um final à "Perdoa-me" soa-me muito bem! Com a Alexandra Lencastre, espero!

Individual(mente)
,
A mamã ainda está aqui em casa. Já hoje estava cheia de dores de estomâgo, mas agora está melhorzita... Obrigado!
Estou a ver que tenho que mandar o meu argumento para os Strawberries with Sugar! Assim já tens que fazer quando chegares a casa depois do trabalho!

Célia Novais Rosado,
Ela já está melhor, obrigado. Eu não tenho melhoras . Mas obrigado na mesma!

Astrid,
Arigato! Ela já começa a estar melhor, mas ainda precisa de mais algum tempinho. Digo eu, o Dr. Ângelo.
Entretanto la consegui dormir. Mas com os sonos trocados, mais tarde deu-me uma valente dor de cabeça. O normal...

Mari
,
Obrigado. Ela começa a estar melhor. Mas ainda mal consegue comer. Foi um castigo ontem à noite para ela comer uma canjinha!
Sim, é a Linda Reis. Porque é preciso não esquecer os grandes vultos do entretenimento luso!

Armilar
,
Sim, como salaryman de fato preto, meias e camisa brancas. Com óculos para lá de old fashioned.
E lá isso é verdade, em Taiwan era tudo resolvido à batatada. Confesso que não me importava de ver uma cena dessas por cá...

ArtByJoão
,
'Tá caladinho! Aprecia o que cá está, se faz favor!
(Sim, é verdade. Devia ter feito uma história à Star Trek... A Maria José seria seguramente uma romulana!)

Sem comentários: