domingo, dezembro 13, 2009

Respostas ao domingo à noite

V.,
A história das velhas deu na televisão e tudo - quero dizer, hoje tudo vai parar à televisão!
A Miquelina estava a comer, pelo que não me prestou toda a atenção devida. Mas ficou contente por me ver, claro está. E parece-me que está melhor. After all, no news is good news!
E vê lá se vais visitar a tua avó, que é bem capaz de te dar com a bengala. A minha está sempre a ameaçar. E eu nem sei porquê... Que sou um netinho tão fofinho!

Ana Maria de Al-Modovar, Al-Barraque e Al-Arve
,
Pronto, não parece que vá ficar doente... Bate na madeira.
Até porque não quero que te falte nada, incluíndo os teus epítetos, que tanto prazer em escrever me dão!

Filipe M.,
Os miúdos são mesmo giros. Ensinei tantos que eram assim fofinhos!
E acho que na China deves conseguir um. Só que não garanto que não cresça!

Adolescente,
Ainda bem que gostaste! Eu achei tanta piada que não resisti a metê-lo aqui!

Sem comentários: