sábado, dezembro 26, 2009

Respostas no Boxing Day

Astrid,
Eu vou querer ser cremado, que é para nem ocupar espaço. E assim nem tenho que me preocupar com as incrições na lápide!
Casar-me?! Eu?! Quero ser livre como um passarinho. Ok, posso ser livre como um pombo correio que volta à barraca ao final do dia...
É verdade! Se a preguiça é mãe, é para ser respeitada! Eu, com a vida que levo, trato-a muito bem... Mas, confesso, já é demais...

Do You Believe in Angels
,
Antes demais, muito obrigado pelo teu primeiro comentário! Eu gosto muito de primeiros comentários. E dos seguintes também!
E espero que tenhas tido um bom Natal. Julgo que sim, com a melhor família e os melhores amigos do mundo!

Filipe M,
Era isso mesmo! O que a tipa do Papa queria era mesmo as cenas Prada! Pode ser que para o ano... Se ela se portar bem...

Hydrargirum
,
Como te disse, percebi muito bem que estavas a brincar! E, por favor, não te coíbas de voltares às brincadeirinhas! Mas achei por bem especificar a coisa ainda melhor. Porque nem toda a gente é inteligente como tu!

Individual(mente),
Comigo é assim: quanto mais diversificado, melhor. Tudo conhecimentos do Japão que prezo muito. Muitíssimo mesmo!
Tu citas-me assim e eu até fico sem saber o que dizer... Se visses e ouvisses as maravilhas que às vezes se me saem!

Inês,
Sim as figuras que VOCÊS me fazem fazer. Que eu estive sempre muito bem comportado, como, aliás, é costume!
E o seu hematoma já está melhorzinho?

Maria Manuela
,
Minha querida, tu vê lá se sais dessa telha ranhosa que é para irmos mesmo jantar esta semana. Que este encontro já tarda. E não te esqueças que ainda tenho a tua prendinha nova iorquina para te dar!

MG,
Claro que vamos repetir estes miminhos mais uma série de vezes! Sempre a bombar!

Pinguim,
E, modéstia à parte, a minha mãe faz um arrozinho de polvo daqui (dedinhos no lóbulo da orelha)!
E o teu Natalinho? Como foi?

Silvestre,
Don't even get me started on Steven Seagal. E no Chuck Norris. E no Van Dame...

Sirigaita,
Estás enganada. A Cuore não é só bisbilhotice... É uma revista, isso sim, cheia de nada! NADA! E, por isso, é boa. No fundo, é boa, porque é má!

Sofia Feliz,
Sofiazinha, não sou casado, mas já tive várias experiências dessas: acordar ao meio da noite pode ser sentença de morte de uma noite descansada...
Pois é... Estou muito mal habituado quanto aos cozinheiros cá de casa. Percebes porquê que o Japão foi um martírio em termos gastronómicos?
Mas espero que tenhas comido e abusado das bifanas alentejanas!

V.,
É verdade! Com o Skype está-se em qualquer lado do mundo em menos de nada! Aliás, não imagino a minha vida japonesa, e até esta lusa, sem o dito cujo!
De facto, há malucos para tudo... Ela só queria tocar no Papa?! E eu que me quero é manter bem longe...
Mas quanto à espectacularidade da coisa... Acho que este tackle à WWE do Papa foi mais à maneira.
Eu sei que não vais acreditar, mas ninguém bebeu alcóol na Consoada, a não ser um vinhinho ao jantar...
A Miquelina ficou mesmo feliz por ter dormido no seu próprio leito... E eu fiquei contente por a ver feliz. Só não fiquei muito contente por não ter dormido muito bem. Mas, lá está, tudo requer um sacrifício!
Tu és demais!!! Adorei a parte nojenta do comment!

Vanessa
,
Qualquer dia cravo o meu pai e vens cá comer um belo prego no pão. Vais ver que te mudas do Martim Moniz para os subúrbios!
E, mais, vais ficar embalada e irás até aos antípodas. Vais adorar. E eu já o disse, mas volto a dizê-lo: Sydney é dos sítios mais belos que conheço!
O Natal foi bem sopimpa, sim senhor. Com muitas prendinhas, comidinha e coisinhas boas. De certeza que o teu também foi. Ok... Estava lá o relógio gigante... Mas uma pessoa perdoa essas coisas em noite de Natal!

2 comentários:

Maria disse...

dia 30 ?

:)

João Roque disse...

Ainda um dia hás-de provar o meu; ...arroz de polvo, nada de confusões!!!!