terça-feira, dezembro 08, 2009

Respostas. Antes do almoço e eu com o coração nas mãos que ontem explodiu uma ambulância no ER e hoje não deu a continuação...

Pinguim,
Acredito que quem tenha vivido na época sinta a coisa de maneira ainda melhor!
Eu tenho um fascínio por essa época, por isso maravilho-me com aquilo. E, lá está, a Rita Blanco é genial!

Filipe M,
Deixa lá que entretanto também me perdera! Mas tu já sabes que comigo é sempre a bombar!
E viva o Robocop! Quando os anos 90 estiverem in outra vez, ele regressará!

Astrid,
Só espero que tenhas cantado bem! E que tenhas apanhado muitos beijos, flores e estrelas!

V,
Tu sabes que eu só tiro fotografias bonitas e de coisas e pessoas bonitas!
Não, o Conta-me como foi não é do teu tempo. E lembro-me de estar lá no Japão a pensar em como seria giro ver a série. E tenho andado maravilhado com ela!
AH AH! Grande história, essa do desfecho da história do sofá! É que quando demos com aquilo ficámos parvos. E obriguei a Sandra a parar para poder tirar fotos!

Miguel F. Carvalho,
É bem verdade!

Ana Maria de Al-verca, Al-Mornos, Al-Meida e Al-Faiate
,
Deve ser muito giro, sobretudo para quem cresceu naquela altura, viajar no tempo!
Para mim é uma maravilha poder viver um tempo que não vivi. Embora eu tenha nascido nos anos 70! Sim, sim, eu sei que não pareço nada!

ArtByJoão,
Ó pá, pelos vistos nem li aquilo com a devida atenção! Mas depois de ter falado contigo fez-se luz. Como de costume!

Armilar
,
Estou a ver que és uma pessoa dada a aventuras! E, por acaso, Outubro é uma altura óptima para passear pelo Japão! Depois vão haver fotos?

Morgawayne,
Antes demais, obrigado. Estava minimamente apresentável, foi o que foi!
O restaurante chama-se Trinta e um da armada e é, curiosamente, na Praça da Armada. É um espaço muito giro! A mana irá adorar!
As avós, e as coisas que nos dão, não têm preço. Podemos nem apreciá-las como deve de ser na altura, mas depois tornam-se dos bem mais preciosos que podemos ter. Não achas?
E era mesmo esse sítio! Com os bules todos giros, cadeiras diferentes.

Célia Novais Rosado,
Bem, essa história é incrível!
Agora imagina o que é estar à espera do autocarro e ver uma senhora que me transportou para um outro lado, para um outro tempo e para beijos em catadupa como a minha avó me dava?!

Girilim,
Arigato!

Inês,
Estava já a pensar invadir a Casal do Choupo para ir à tua procura! Mas é bom ter-te de volta!
E eu hei-de levar-te à rua, conquanto prometas que não olhas para debaixo da mesa...

Sem comentários: