sexta-feira, dezembro 18, 2009

Respostas em dia de chuva

Ana_Crista,
Prima, não sejas assim. Tenho a certeza de que, daqui a uns aninhos, vai haver a tecnologia necessária para produzirmos uma menina igual a ti mas muito piriri. Dá sempre jeito!
Terei que dizer que a posição de revista era mais à João Baião... Com rabo ligeiramente espetado e contra a parede.
(Beemmmmm, eu sou mesmo mauzinho. Embora, acho, a Marina também gosta desta posição de revista!)

Ana Maria de Al-Borca, Al-Birka e Al-Bershka, Zara e Loja das Meias
,
Tens que convidar a minha mãe para ser tua parceira de crime. Ao menos assim não tens que fazer tudo sózinha e dá-te mais tempo para as malhas!
Pois que eu sou um tipo que gosta de informação. Arigato!

Armilar
,
Acordaste logo ou não? É para isso que a Mamalhoa lá está! E não precisas de agradecer!
Eu que gosto desta coisa dos transportes públicos, soube do artigo por um rapaz que conheci no outro dia e não resisti a metê-lo aqui. Interessantíssimo e uma óptima dica para um passeio em New York. Menos no Harlem, que eu quero regressar!

Astrid,
De facto, devia ter feito uma referência ao Álvaro Siza. Tem trabalhos muito bons.
Confesso, porém, que não conheço bem o trabalho do Souto Moura. Mas já estive a ver umas coisas e tem ideias óptimas. As linhas rectas fascinam-me!
Eu adoro a ideia do ordenamento urbano. E Brasília é o expoente disso mesmo!
Obrigado pelas tuas palavras. Parecem sintetizar a coisa muito bem.
E não me espanta nada a forma como os brasucas tratam verdadeiras obras de arte! Algures na Baixa de Lisboa há uma marquise num prédio do século XVIII. Queres melhor?!
Bem... A minha mãe, por acaso, está sempre super fashion!
Esse Morfeu é um doido é o que é. Ele não te terá metido nada na bebida?

Bigbluesmile
,
Pois... Parece que toda a gente dorme muito bem! Eu acordei, senti, assustei-me e vi a luz. A do telemóvel, que espreitei as horas.

Filipe M,
Tu? Estiveste em contacto com a Ana Mamalhoa? Vais ter que me contar tudo. T-U-D-O!
Até me admira o teu gene hitleriano não ter despertado com o impacto e teres começado a chacinar pessoas e assim...

Hydrargirum
,
Pois que não conheço o trabalho do Jorn. A não ser a Ópera de Sydney. Obra que ele se recusou a terminar, porque se desentendeu com a Austrália. Só agora é que o filho está a ver se termina a coisa... Mas decerto que já sabias isto, que és um moço informado!
De facto, não dar por um Richter 6 não está com nada! You are so not cool!

Miguel F. Carvalho
,
Tens toda a razão! Aquilo não eram horas para a terra tremer! Agora imagina o que é um tremor de quinze segundos, de intensidade semelhante, às cinco da matina! Pois que o vivi no Japão e ía morrendo nessa noite. Além de me ir borrando todo!
Deixa. Pode ser que sintas um para a próxima...

Morgawayne,
Eu já estava a dormitar, mas tal como tu, podia ter morrido e ninguém teria dado por nada! Eu tambem quero ser velho como os nossos pais para dormir sem dar por nada!
E benvinda ao mundo das vibrações terrestres!

Pulha Garcia,
Nada de mulheres polícias ontem à noite...

Silvestre,
Até que enfim alguém com memória como deve ser! Eu também me lembro de dois tremores de terras nesta terra!
Pois... Se calhar é mesmo da idade! Será que também vou dormir como uma pedra quando chegar à tua provecta idade? Ou continuarei a acordar por tudo e por nada?

Sofia Feliz,
Eu bem que tinha estranho a tua ausência. Pensei que estivesses de férias nalgum paraíso tropical!
Acho que a Miquelina está melhor. É suposto ir vê-la hoje... Mas com esta chuva toda, sinceramente, não sei se vou ser capaz... Mas depois compenso no domingo!
O problema com o Berlusconi é que ele, sendo o macaco velho que é, vai usar isto em seu favor. Ai vai, vai!
Quanto ao Taveira, he's soooo 80's. Aguenta, não chora!
Já que falamos em Taveira e afins, deste na cabeça ao teu marido por ter mandado vir contigo aquando do terramoto!? Mas que me ri, lá isso me ri! E, sim, já houve pelo menos dois outros tremores de terra no nosso tempo...
E nunca ouviste dizer que what happens in Gulbenkian stays in Gulbenkian?

V.,
Por esta hora já cá deves estar. Ou perto.
E, deixa lá, que com a energia liberta da última vez, pode ser que as nossas amigas placas tectónicas se portem bem doravante...

X,
Vês? Tu concordas comigo! É que de gente de mal com o mundo não precisamos nós! Get a life, Mer!

1 comentário:

Astrid disse...

Bem, sabe como é... Two beer or not two beer, that's the question... eu bebo sim.... hic... estou vivendo, tem gente que não bebe... hic... está morrendo... :))))
Ah! Se queres dar as tuas primeiras "canetadas" em arquictetura... podes começar por aqui... http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=19695

;)

Beijos, flores e estrelas *****