quinta-feira, dezembro 17, 2009

Finalmente, some action

A minha mãe chama-me assim à maluca Angelo, anda ver que a polícia está a apanhar uns miúdos!

Saltei da cadeira e da frente do computador - e só o faço por razões deveras sérias - e fui plantar-me à janela com o papá e a mamã.

Os miúdos - teriam uns 14 ou 15 anos - estavam em posição de revista e os polícias apalparam-nos todos. Até os tomates, como disse a minha mãe.

Um dos miúdos estava tão nervoso que, no meio da coisa, até vomitou.

Segundo consta, os miúdos roubaram dinheiro a um outro e os polícias correram atrás dos gatunos. Que, digo eu, nem tinham aspecto muito roscofe...

Lá veio a ramona e levaram os putos. Isto depois do chavalo assaltado os ter identificado in loco!

A minha mãe, depois de ver os polícias a apalpar os miúdos todos, diz que tambem quer ir presa...
O meu pai não disse nada. Nem aquando da telenovela ao vivo - estava concentradíssimo - nem depois.
Estão a ver a casa de loucos onde moro?! I love it!

8 comentários:

Astrid disse...

Angelito, penso que a tua mamã, eu, as minhas vizinhas, primas, irmãs... ok, nós todAS... só somos fiéis à moda e olha que nem sempre... :))))

cris disse...

A posição de revista é à Marina Mota ou à João Baião? Tens de ser + específico pra conseguir visualizar a cena...

:-)

Ana Maria disse...

Pois que, desde que a PSP desalojou a GNR aqui em Alverca, ando também com vontade de fazer um pequeno assalto.
Olha que a senhora tua mãe ia gostar da paisagem. Ele é com cada um dentro daquelas fardas azuis, todas modernas, que uma pessoa até lava as vistas, como diz uma amiga minha.

Ana Maria disse...

Ah , e por falar em Al-verca e lembrando os teus maravilhosos epítetos (adoro, adoro, adoro)informo-te que esta cidade já se chamou Al-Borca e tambem Al-Birkã.
Tinha a ver com os maganos dos mouros que cá moravam e quer dizer terrenos pantanosos. Tanta informação.

Pulha Garcia disse...

e não haviam mulheres polícia ?

Sofia Feliz disse...

Realmente, como poderias ser normal ;)?

Uma notazinha: a mãe do CR7 não se manca?! Irra que é preciso coragem para sair à rua a mostrar o pernão daquela maneira...

Até, de repente, só me lembrei da Popota ;)

João Roque disse...

Por amor da santa, tira-me aquela tipa do cimo do blog, que até mete medo...
Está visto que o dinheiro não é tudo!

Aline Lima disse...

Haha, lembrou um pouco a minha família no Brasil, todo mundo louco, sem exceção. Eu fiquei curiosa: quem é a guria no topo da página? Beijos