quarta-feira, dezembro 23, 2009

Mega rapidinha

A Margarida, aka Mega, Meggie, Bulldog agora arraçada de caniche, ligou-me a dizer que os pais tinham vindo da terra e que me ía buscar ao metro para os ir ver! Há quantos anos que não os via... Talvez desde o final do liceu... Ainda era eu todo elegante!

Cá está a tia Ódete a meter as compras no frigorífico, pose típica das Festas.



E o tio Adão mais a maluca da filha.



Tinha que ir comprar o meu leite sem lactose, por isso pedi à Mega para irmos ao Dolce Vita - ai, que as pessoas são roubadas trá lá lá e nunca vi lá nada - e, no meio das compras, dei com esta revista maravilha. Assim que olhei para ela soube logo que tinha que ser minha. The trashier, the better!



1 comentário:

Anónimo disse...

CUORE??

oh Angelo..isso é a revista BREGA MASTER!!!lolol
meu deus..é só bisbilhotice!!! :P hihihihih

um beijinho*