terça-feira, dezembro 08, 2009

Pequenos encontros

No passado sábado andei o dia todo com a minha prima do coração. E consegui parar no cabeleireiro da Luísa para a visitar! Há anos e anos que não a via e estava mais do que na hora.



Ficámos os dois contentes. E ela ainda mais, porque estava sobremaneira orgulhosa com a parede que decorara e que nos serviu de fundo!

O final do dia, um dia chuva, foi passado no Starbucks do DolceVita...





Vá, não me acusem de ser um capitalista trá lá lá, não só porque essa comigo não pega, mas sobretudo porque é somente neste sítio onde consigo encontrar lattes de soja, uma fez que não posso beber a bela meia de leite. Nem o famoso galão... O que muito triste me deixa, como devem calcular.

1 comentário:

Individual(mente) disse...

Ai o Estarbuques! Onde eu me delicio com o meu tall Americano... Boa escolha ;)