terça-feira, dezembro 08, 2009

A tradicional festa de Natal da Rebekka

Quando cheguei a casa da Rebekka, já lá estava a Aida. Muito bem ornamentada com os ear muffins (Aida dixit) que fanou ao filho...



A Rebekka estava toda maluca. Quando lá cheguei, meia hora antes da hora, ainda estava a montar umas estantes. A Aida estava a descascar batatas. Eu montei a árvore dela e aspirei o chão.

Eu admiro muito a minha Rebekka, como lhe tenho já dito. Talvez a moçoila mais desenvencilhada que conheço. Sempre a fazer isto e aquilo. Quem me dera ter metade do engenho dela!

Com o cheiro da comidinha boa - incluíndo Kartoffelsalad e Frikadellen - vieram os outros convidados!



A Tyra ía adorar esta...







A Pipa à espera da cardencial...









E eu a curtir o som nos headphones mais cool da festa. Que complementariam o mp3 da Hello Kitty da Telma. Sim, que estas coisas existem. E a Telma também!











Eu já tinha comido um belo bacalhau à braz, mas depois aventurei-me nos crepes...



Como sou um gajo de gostos simples, gosto muito de os comer só com açúcar e canela.

E depois dançámos. Soube-me muito bem, que nem me lembro do último baile que tive!
Até tivemos direito a brilharete de salsa, já que um dos convidados é professor dessa coisa.








A Telma, essa verdadeira Mãe Natal, veio carregada com prendinhas para o pessoal...



Até houve uma festa de anos. Do Khaled, um menino de Alexandria, Egipto. E acho que ele até se emocionou quando lhe cantámos os parabéns em árabe!



E em inglês e em português. Para se ter mesmo a certeza que toda a gente entendia...



Até o grande Sérgio - literalmente - lá apareceu! E que bom foi revê-lo depois de tanto tempo sem o ver. E foi ainda melhor ouvir as suas histórias hilariantes!



E cá fica uma foto da Telma. Do laçarote, of course!



Sem comentários: