segunda-feira, dezembro 21, 2009

A outra margem

Este sábado fui até à outra margem. Fui ter com a minha mommy.

Lá me meti em Cacilhas - é tão rápido estar aqui e ali hoje em dia - e fomos para a Costa almoçar.

A côr escolhida pela mommy foi o azul. E até trazia unhas a condizer e tudo!





Almoçámos juntinho à praia. Uns bitoques fantásticos, num dia maravilhoso, cheio de sol.












Depois fomos ao Cristo Rei. Lembro-me de lá ter ido - acho que foi a única e última vez que lá fui - com o meu pai. Há uns 24 anos.
As criancinhas até aos 6 não pagavam. Eu tinha os 7 acabadinhos de fazer, e o meu pai disse que eu ainda tinha 6... Eu, como de costume, não me calei e disse que já tinha 7...

Foi óptimo ir até lá acima. Há muito que queria lá ir. E, apesar do frio, estava um dia lindíssimo, pelo que tirámos fotografias maravilhosas!





Ao final do dia, a luz já estava diferente. E Lisboa estava ainda mais linda do que costume...







Apesar do frio, e num espírito digno da Tyra, tirámos umas belas fotos a nós mesmos!







E não é que, sem querer, magooei um tim-tim!?



Mas o JC estava lá para tratar de mim.







E gostam do meu blusão novo?! Por acaso, foi comprado naquele centro comercial de bairro que é o Almada Forum...

OK, isto era eu a ser mauzinho. Até porque vi lá umas duas ou três lojas que não havia ainda visto..



Entretanto o sol disse-nos mesmo sayonara...









Na loja do Cristo Rei, lá no topo, não se vendiam miniaturas da catedral de Milão para arremessar a dirigentes políticos, mas vendiam-se outras coisas...



















Ainda tirámos umas fotos no nível térreo.
Junto da capela...



E já da parte de fora.
E esta é, modéstia à parte, a melhor foto do dia e talvez uma das melhores que alguma vez tenha tirado!





Acho que esta também ficou muito bem, com o reflexo das luzes no rio...



Voltei à margem certa do rio - eu não me contenho! - de ferry. E ainda bem, que há muito tempo que o queri apanhar. E saquei umas quantas fotos, apesar do gelo na parte exterior!





Foi óptimo estar com a mommy. Não fizémos tudo o que tínhamos planeado... Mas teremos muitas outras oportunidades!

1 comentário:

Pepita disse...

Olá Filhote!

A outra margem (a verdadeira margem certa) adorou ter-te cá... fez bom tempo, arranjou-te um blusão super giro, mostrou-te a beleza que é ver a Capital e o rio em todo o seu explendor quer seja com a luz do dia ou já da noite.

Gostei muito de ter estado contigo e quero repetir no próximo ano muitas vezes.

Uma beijoka

Sorry por só ter comentado hoje o teu artigo mas antes do Natal foi uma loucura completa no trabalho :-(