domingo, dezembro 06, 2009

Respostas ao sábado à noite

É assim mesmo, amigos: não tenho mais nada para fazer, vai daí, aqui ficam mais uns bitates...

Individual(mente),
Então tu não sabes o que é uma meta-caralhada!? É disso mesmo que se tratou! E nada mais que isso!
Mas tu achas mesmo que eu alguma vez entrarei num sítio que publicita tais obscenidades, tais como pinocada de peixe?!

Astrid,
Estou a ver que és cá das minhas: com um humor do caraças! I like that!
Entretanto lá saí de casa e a coisa correu muito bem, como podes ler num dos trezentos post que para aqui meti de seguida...

Hydrargirum,
Estou para ver que recompensa irás desencantar! Mas é bom que digas qualquer coisa, que esta demora não está com nada! Mas também te digo que acabei por estar ocupado a semana toda!

Filipe M.,
A mulher tem um problema! Não me digas que não sabias?
Mas a verdade é que ver aquilo faz bem a qualquer um. Mesmo que desnudo no meio da rua em pleno inverno e sem edredon!
No fundo, isto serve para dizer que não te preocupes que as minhas neuras passam que é uma maravilha. Sobretudo quando durmo como deve ser!

Pinguim,
E queixo-me eu! Três horas de cada vez dariam comigo em doido!
Aliás, eu até costumo dormir bem... Mas com a frustração que começa a ser a minha vida - quase igual à da Lili Caneças, a bem dizer - é normal que me afecte até nos sonos...
Órgias no mar soa a cocktail, não é? Ai que saudades tenho do Big Brother!

Pulha Garcia,
Quem me dera! A mim, a ausência de oxigénio no cérebro, dá-me para ficar apático, chato e completamente acéfalo...

Mari
,
Mas é que mesmo sem a comidinha no estomâgo, tenho acordado com pesadelos...
Terei mais cuidado, doravante!

Sofia Feliz,
Vistas as coisas assim, até tens razão... Mas preciso de algo que me tintile um pouco mais!

X
,
Que giro. Eu também me consigo ouvir a contar estas histórias. Mas isso não é necessariamente bom... Acho eu!
Eu adoro estas histórias de nada. E fiquei no 28 de propósito para ver como acabava o filme... E é como dizes telenovelas para quê!?

1 comentário:

Unknown disse...

Ai meu deus! Um rapaz tá uma noite fora e catrapumbas perde-se logo. É que já nem sabia de que mulher tavas a falar =P

Mas já sei!

Robocop, nossa senhora, tão século XX =P