quinta-feira, dezembro 24, 2009

Boas Festas por esse mundo fora

Ora bem, hoje, e porque tenho uma vida agitadíssima, estive na cama até às duas da tarde. A ver televisão, que acordara às oito e meia... Confesso que a Cristina Saloia do Você na TV não esteve nada mal e estava lindíssima. Pronto, um gajo tem que ser justo, que isto não pode ser só a falar mal!

Depois liguei o Skype e fui mundo fora. Comecei com uma óptima conversa com o Jonathan, que está lá no norte do Alberta, no Canadá. Há muito tempo que não falavámos e até congelei quando ele me disse que, no outro dia, estiveram -53C! Sim, leram bem: cinquenta e três graus celsius negativos!



Também falei com o Taka, lá no Japão. Coitado, estava já a dormir. O que me surpreendeu, que ele costuma deitar-se quase com o sol a raiar. Mas como estava com uma kaze, que é como quem diz, constipado, deve ter tido dormir mais cedo. Falámos um pouco e chegámos à conclusão que temos saudades de estar juntos para dizermos disparates e rirmos imenso por tudo e por nada!



A seguir foi a minha querida Lauren, lá no Ohio, States!
Metemos a conversinha em dia e ela disse-me que está tudo cheio de neve. E que arranjou um novo emprego! Um emprego para o qual até estudou. Uma coisa absolutamente extraordinária nos dias que correm!
Disse-me que vai passar o ano novo a Nashville com o namorado. Somente a cinco horas de carro. Perto, segundo ela mesma.



Por fim, e depois de uma novela para ela conseguir ligar a câmera, lá consegui falar com a Shauna, na quente Malásia.
Primeiro apareceu-me toda tapadinha.



E depois, e por causa dos calores, já mais compostinha.



Escusado será dizer que nos rimos imenso, o que nos soube muito bem, sobretudo depois do stress do início da ligação.
Ela está bem lá nos trópicos de Kuala Lumpur e ainda estamos para perceber se o piloto da American Airlines que partiu um avião em três lá na Jamaica estava só com pressa de ir para a praia ou se andava numa onda de "air Jamaica", código que o Lee inventou para as cenas maradas que se fumam por aqueles lados...

Os meus pais estavam todos contentes a falar com esta gente toda. Com uns merry Christmas e uns how are you? e até uns genki? pelo meio!
Eu digo-vos: quando os meus amigos bifes começarem a aparecer por aí, os meus pais vão estragá-los com mimos! Ai vão, vão!

Agora tenho para ali uns postais que ainda tenho que escrever. Já só para o Ano Novo!

4 comentários:

Individual(mente) disse...

Isso sim são amizades diversificadas! E muito entretenimento pelo meio :)

V. disse...

Só para dizer que li os posts que eu tinha em atraso de rajada! Mas como a minha presença e dotes culinários estão a ser requeridos na cozinha vou só comentar aqui este.
Os teus amigos vão ficar encantados com os poliglotas dos teus pais :D
O Skype e uma webcam fazem parecer o mundo tão mais pequeno, não achas??

Boas festas aí para casa ^^
Bjocas larocas.

Merii kurisumasu!!!

Celeste disse...

Feliz Natal Angelo!!!

:)

Pepita disse...

Filhote,

Comigo não falaste mas escreveste :-)

Espero que o teu Natal tenha superado todas as espectativas.

O meu foi excelente!

Um beijinho