quarta-feira, dezembro 02, 2009

Repostas à quarta à noite, enquanto me delicio com mais "Allô, Allô"!

Sofia Feliz,
Tens toda a razão no que toca a essa cena da exploração infantil!
Ainda hoje, nesse grande programa que é o Você na TV, estavam lá uns miúdos a falar... E eu a pensar mas não deviam estar nas aulas!?
E que tal irmos comer um geladinho esta sexta? Isto se o teu marido e o teu filho não ficarem com ciúmes! Até porque são também muito benvindos!
Quanto à data... Esta coisa mete-a automaticamente... Já andei para aqui a mexer e espero que a coisa tenha ficado resolvida!
E quanto às poupanças... Debaixo do meu colchão novo da minha cama nova é que não!

Indivual(mente),
I shall say this only once: O Allô, Allô é absolutamente extraordinário!

Célia Novais Rosado,
Sou, não sou?

Pinguim,
Já vi muitos episódios dezenas de vezes, mas continuo maravilhado!

T,
E certamente que não te fartas dela! Eu vou no segundo episódio e estou no céu! A Edith está agora a cantar! E eu sem queijo!

Faneca,
E acredita que me gargalho todo!

Filipe M,
Alto lá, que tu já não és um adolescente! Logo não tens que te preocupar!
Sim, hoje foi um dia de loucos... Not!
Mas é como dizes, essa cena da pinocada de peixe deve ser temível! Mas hei-de descobrir o que é...
Como é que resistes ao H3?! É mesmo muito bom, acredita! E nada caro. Queres lá ir?
UI! Uma bela escorregadela na lama é sempre uma coisa de meter medo! Faço ideia por onde é que andavas... Cof, cof...
Tu não tens é amigos decentes, é o que é! Os meus é que são bons! E podes invadir o meu Facebook à vontade!

1 comentário:

Sofia Feliz disse...

Olá Ângelo!

Na 6ª feira vou estar no chiado à tarde... tenho que estar na Fac Belas Artes às 15h, mas se quiseres combinamos antes e comemos o tal do geladito :)

O que te parece?! Apetece-te conhecer uma grávida com um apetite voraz?!

Beijinhos