segunda-feira, dezembro 21, 2009

Mais uma aventura na QNE

Hoje fui à escola onde trabalhei. Porque, lá está, não tenho nada para fazer e preciso de arranjar people para ir melgando aos poucos.
A verdade é que o nosso almoço acabou com o menino a comer este maravilhoso crepe no QB. É que depois de quatro anos privado desta coisa óptima, e mesmo depois de já ter degustado um, soube-me tão bem...



E, claro, tirámos fotos. Até com a aniversariante, a Fernanda.




Houve mais umas fotos, no meio de muita, muita risada. Eu estava inspirado...





...e a Maria José também. Sobretudo quando disse que o menino Jesus dela era melhor, porque era mais judeu.



Eu sei que isto não faz sentido nenhum, mas no contexto foi risada até às lágrimas!

Só agora, depois de ter metido as fotos todas aqui, é que reparei que não tirei nenhuma foto com a escrava lá do sítio, a Chefa. Mas vou ter que a compensar para a próxima...

Entretanto, passei por casa da minha Gina, que, coitada, está em convalescença, que ía esticando o pernil quando o electrodo dela deu o berro...



Mas pude conhecer o Murphy, o seu novo cachorrinho!

Uma bela tarde, sem dúvida. Com direito a mini pastéis de nata que o Pai Natal trouxe!

Sem comentários: