sexta-feira, junho 26, 2009

Respostas

Côr do Sol,
Seria um prazer... Mas eu não sou um connoisseur de sushi, sashimi e afins... Muito pelo contrário... Mas que tal um bitoque?

Pinguim,
Para mim, polvo é no arroz de polvo e lula é recheada de coisas boas!
Quanto à Paris... Nem sei porquê que fui sonhar com ela...

Maria Manuela,
Tens um mês para cá vires e levo-te ao mesmo sítio que levei a Emily. Sítio mais japonês não existe!Quanto ao Wacko Jacko, entretanto soube que o tipo morreu mesmo...

A...,
As piadas que podia fazer! Mas não, que este é um blog cristão, de família!
Pelo que já percebi, tenpura até se arranja em Lisboa... Será que é alguma coisa de jeito?

Faneca,
Amiga, eu compreendo... Porque não sou de todo fan de sashimi. Aquilo é nada com soja por cima... Mas isto sou eu que digo...
Quanto às máscaras! Os meus pais queriam logo umas para levarem para o trabalho! Eu comprei-as porque são loucas! E nunca se sabe quando uma bela máscara com a imagem de um porco virá a calhar!

Ademar,
E espero que possas ir passando mais vezes! É sempre um prazer!

Pipe
,
Compreendo-te perfeitamente! Penso basicamente o mesmo...

1 comentário:

Cor do Sol disse...

Pronto...pode ser.lol.