terça-feira, junho 30, 2009

Mais respostas

Rita Maria,
Como disse antes, a ignorância de outras gentes não torna a ignorância desta gente menos grave...
E quanto à água... Acho que é uma questão perfeitamente natural... Até porque a água em Portugal não é das melhores...
E obrigado pelo elogio! Gostei muito de ir a Bungo Takada.

Pinguim,
Sara udon é mesmo bom!
E obrigado pelo elogio!

A...
,
Vês, és um menino bonito! Eu faria o mesmo!
Udon é óptimo. Estes são secos, mas aqui, também perto da minha casa, há udon com tenpura e tudo. Bem bom!
Quanto à saia... É mesmo curta! Porque elas têm que as usar pelo joelho... Mas assim que se apanham fora da escola, muitas delas, enrolam-nas por cima que é para ficarem curtas, curtas!
Mas, de facto, o desenho revela a realidade!

Côr do sol,
Eu também já tenho dado o lugar aqui. E abro portas e tal! As velhotas nem querem acreditar! Sobretudo vindo de um bárbaro gaijin!
Espero que tenha passado a panca ao teu primo!
Ainda em relação ao bitoque e afins... É que, de comida japonesa, estou eu farto! Obrigado por perceberes a minha dor!

V,
YouTube cherry! Essa foi boa! Mas folgo em saber que és, agora, mulher. Internética!
Quanto às bejecas... Pois... Eu não bebo alcoól... Por isso seria mesmo difícil!
A história do kindama foi demais! Eu ria-me tanto que tive que parar a aula por um bocado!

Pulha,
É verdade! O tiro saíu-me completamente pela culatra! Filho da mãe!

Maldonado,
O que me deixou um pouco feliz no meio disto tudo é que todos percebemos a piada! Será que, finalmente, sei japonês!?

Maria Manuela,
As minhas aulas são diversão garantida! A não ser que me virem do avesso, como já aconteceu!

Pipo,
Como diria uma grande amiga minha com quem trabalhei... caralhiiiinho!

Fanecácia,
Sem dúvida!

2 comentários:

Maria disse...

Já te viraram rapaz ???? Eh lecas, pagava para ver isso.

beijos

Daniel C.da Silva disse...

E mai' nada. Rica amiga, essa ;)

Pipe