sábado, junho 06, 2009

Enquanto não volto para o leito

Aqui ficam umas respostas. Que acordar antes das 8 da manhã a um sábado, não está com nada. E não conseguir voltar a dormir, mesmo clamando o meu corpo por tal deleite, é ainda pior!

A...,
O problema é que só com urusai a coisa não ía lá. Que isso já eu lhes digo de quando em vez. E eu jamais diria baka numa aula. A não ser que seja sobre mim mesmo, o que já tem acontecido.
A verdade é que, mesmo em inglês, a coisa funcionou. Agora há que esperar pela próxima vez.

Mommy,
Ainda não sei quando voltarei, mas voltarei com certeza.
Quanto ao stress... It comes with the job, parece-me!

Rita Maria,
Obrigado pelo teu comentário!

Mrs. Jones,
Udon são uns noodles, mas mais grossos. Bem bons.

Faneca,
Talvez por ser não ser normal, é que me passei pela marmita. É que a prof falava e aqueles pequenos grupinhos abafafam o som da voz da mulher e não queriam saber.
É que mesmo, nos meus tempos suecos, nunca tal me acontecera.
Occupational hazard, I guess. AH AH!

Maldonado,
Confesso que não sei muito sobre o senhor. Mas era aquela mística toda à volta dele que, acho, sempre me fascinou. E, quer-se dizer, o homem era o Bill. E só por isso já merece o meu respeito!

Kapitão,
Arigato pela força. I'm back on my feet, ainda à espera de certas respostas e tal.
Mas, lá está, há dias bons, outros assim assim e outros menos bons. Também se fosse tudo igual, era uma chatice!

Côr do sol,
Pelos vistos nem foi preciso ir ao templo ter com os deuses... Eles vêm a casa!

Hydra
,
Pois é, o senhor morreu em circunstâncias deveras interessantes... Desnudo, com uma corda em volta do seu pescoço, se não me engano. Mas não foi suicídio. Agora, pensa lá o que quiseres.
Vais ter que me contar tudo sobre o sing it back. Que eu gosto de histórias. Sobretudo das tuas, que nunca são propriamente normais!
Hã? Achas que eu alguma vez iria pegar num livro escrito por alguém chamado Eurico!? Já bem me bastou Eurico, o presbítero. O meu estomâgo até se ressente.

D.er N,
Obrigado por teres passado por cá!

V.,
Também a ti, um grande arigato!
É verdade. Terá sido the bride a chegar até ele?
De facto, uma pena.

1 comentário:

Tiger! disse...

Dizes tipo «boku no bake sensei»? Eu não sei construir frases por isso não sei se está correcto...duvido que esteja.