sábado, junho 27, 2009

Rápidas

Entretanto, já amanhei a barraca. Só não aspiro que já é tarde.

Mas aqui ficam umas rapidinhas:
- João, o problema é haver um grande, eu estar desnudo e ter que correr porta fora! Não dar por eles é até uma benção dos deuses.
- Pinguim, eu também acho que ele não aguentaria cinquenta concertos, mas, ao menos, fica-te a memória de o veres ainda no seu auge.
E claro que sou diferente dos demais! Imagina o que seria, com isto tudo em estado de sítio, um estrangeiro a correr nú rua afora! Era bonito, era.
- V, sem sombra de dúvida de que a sua música continuará por aí! E aquele vídeo Thriller, quer-me parecer, continuará imbatível!
Tu nem me fales em pavor dos tremores, que cheguei a ter que ir dormir a casa de uma amiga, de tão nervoso que estava! Mas nú sabe-me tão bem...
- A..., nem te passa pela cabeça o que já me farto de suar. Sobretudo nas aulas!
- Ricardo, antes demais, benvindo aqui ao estaminé! É sempre um prazer. E é um prazer redobrado quando usas as palavras google reader, que dá sempre outro aspecto!
Pois... No outro dia falei dessa coisa de dormir nú... E nem queiras saber os sobrolhos que se levantaram! Incluíndo de outros estrangeiros!
- Maldonado, Pulha, Faneca, V, Pinguim, tudo isto não torna esta ignorância menos gritante! É demais, de todos os lados, a toda hora...

1 comentário:

Celeste disse...

Praia do Furadouro, Ovar.

O condomínio é que era pá... até ginásio com pisicina aquecida, semi-olímpica.

Mas trabalhava com adultos, o ambiente não era grande coisa e a minha coordenadora uma incompetente. :)

Beiji** e bons ensacansos