terça-feira, junho 16, 2009

Danny Crane e outras histórias

I'm so good. Even I can't believe it.

Já o dissera aqui e volto a dizê-lo: adoro Boston Legal. E acho que posso até ter um problema de dependência. Mas agora estou lixado que se me acabou a terceira série. Que vou eu fazer às terças à noite? Vegetar e engordar ainda mais?

E o Stylista das segundas também terminou... Mais uma noite para estar ainda mais sozinho a pensar no dia em que direi sayonara ao império do crisântemo.

Eu bem que não quero pensar nisso, mas sinto que estou muito cansado disto. Das fachadas, regras e vénias todas. Sei que sentirei saudades, mas já não tenho paciência e confesso que temo pelo momento em que me saltar a tampa. Se esse momento chegar, que espero que não.
Hoje acordei fartinho, fartinho. Mas os miúdos dão-me sempre uma energia magnífica. E isso muda tudo.

Além disso, o sol brilha e faz calor. Mas eu estou encafuado em casa. Porque não me quero ir passear por sítios cheios de alcatrão e cimento. Para isso ia passear-me num qualquer subúrbio da Ulan Baatar comunista.

Mas, digam-me lá, há Boston Legal em Portugal? Contem-me tudo!

5 comentários:

João Roque disse...

Olá Angelo
venho para já, retribuir a tua amável visita e dizer-te que serei leitor deste teu sítio e comentador, quando tal vier a propósito.
Já te conhecia de dois blogs há longa data: o "Felizes Juntos" e o "Hydra..."
Abraço.

Rita Maria disse...

Ah, eu também! Estou a acabar de descarregar a quarta séria, nunca mais acaba, estou em pulgas..mas já deu para ver quatro episódios!

cris disse...

Claro que há..e as 5 séries já cá cantam. Sim que eu não tenho paciência de esperar que dê na TV. Depois quando voltares a prima partilha...hihi.

Beijos (e mil vénias...AAAHHHHH)

V. disse...

Força contigo!

Não deixes que os dias cabrões te desanimem.

Beijinhos

Vanessa disse...

Há sim senhor, pelo menos na cabo há. E eu também adoro! Está soberbamente bem escrita!
Quem a escreve é tão inteligente que até chateia.
Ou não.
Ou não. Eh eh.
Vem mas é para cá. E rápido! :)