sábado, junho 13, 2009

Respostas

A...,
Curiosamente nunca uso boku. Eu sou mais watashi ou refiro-me a mim na terceira pessoa, do género Angelo wa chotto baka. O que é bem verdade!

Faneca,
Obrigado! A mamã deve ter ficado felicíssima quando leu o teu comentário!
Acho que remodelar casas sabe ainda melhor quando é a casa de férias! Finos, não somos?

Mrs. Jones,
E o que me lixa é que, apesar de os ter metido na rua, continuam algures por aí. Ainda hoje me acordaram às cinco e meia.
Mas vou ter que levar com eles, porque se digo alguma coisa a alguém aqui, o velhote, pai da minha senhoria, vai continuar a mandar foguetes e ferros para o chão para assustar os bichinhos, como fazia dantes. Desde as seis da manhã. E eu não quero uma emenda pior que o soneto!
Quanto à chafurdice na lama... Até foi bom, para desanuviar uma beca.

Kapitão,
Eles até sabem divertir-se. Só lamento é que não o façam enquanto trabalham, andam de autocarro ou conhecem alguém...
Eu diverti-me imenso e ainda tenho lama das unhas dos pés, apesard de rentes e de as ter esfregado com'ó caraças!

Côr do sol,
Eu na lama é que não! No máximo os pézinhos descalços. E as calças respingadas.

Miguel Carvalho
,
Lá ideias têm eles! Mas havias de ver o grau de organização da coisa!

V.,
Tenho que concluir que as formigas têm é bom gosto!
E sem dúvida de que de volleyball houve muito pouco!

Celeste,
E eu que nunca lá tinha ido não podia perder a oportunidade!

Inês,
Já me têm falado desse programa muitas vezes e bem que gostava de ver. Deve ser bem mais interessante de que os programas de comida que eles têm por aqui a toda a hora!

Ritinha
,
Mas tu esperavas mesmo que eu entrasse na lama?! É que é já a seguir!

Rosarinho,
Antes demais, benvinda de volta ao mundo dos vivos! Ainda estou para perceber o teu retiro!
E, já sabes, e sobretudo agora, há que aproveitar!

Hannah
,
Muita lama indeed!

Merchi,
Agora até estou aqui quieto à frente do computador. Mais logo, não.

1 comentário:

Tiger! disse...

Mas olha que "watashi" normalmente é usado por raparigas, os rapazes umsam o boku e se forem uns machos usam "ore".
Abraço