quinta-feira, junho 18, 2009

Respostas

Rita Maria,

Como te compreendo! Estar ali à espera que a coisa se despache, ainda por cima sabendo nós que é uma coisa boa, é do pior!


Então não é desta que vens a terras japonesas? Sempre vais a Rússia?


É verdade e é de lamentar! Mas achei que valia a pena partilhar mesmo assim!

Ritinha,

Mas que queres que faça se é isso que me anda a apetecer há já não sei quanto tempo?!

MM MM (isto sou eu a salivar)


Eu acho que vou acabar por ter um orgasmo gastronómico quando for passear contigo. Isso ou obesidade mórbida. Mas que se lixe, que quando voltar quero coisas boas, que de coisas sem interesse estou eu farto!
Curiosamente, se bem me lembro, a última vez que comi um bitoque foi para esses lados com a minha avó Ivone...


Eu também adoro yakisoba. Mas quando vejo a minha vida reduzida a isso e a outra meia dúzia de coisas é triste, pá...
Sushi... I don't get it! Aquilo não tem sabor nenhum. É vinagre e soja, mais nada. Claro que os japoneses olham para mim de soslaio quando lhes digo isso. Mas pior ainda, sobretudo com as criancinhas, é quando lhes digo que não gosto de caril!
Man, tu sabes mesmo tudo sobre anime e afins! Sabes, parece que vão finalmente pôr de pé um museu só sobre anime, depois de anos e anos a pensar nisso!
E quanto à mini aula de japonês, sempre à disposição!

V,

Mulher, tu ainda podes comprar bifes e tentar e tal. Aqui nem bifes há, que a carne é uma miséria. Cheia de gordura, fina, sem jeito nenhum.
Mas eu ainda gosto mais é de sara udon, noddles secos com uma espécie de sopa por cima! Foi hoje o almoço e ontem, quando fui buscar o jantar, vi que a Hotto Motto os tem de volta. Fiquei feliz!
Os dias cabrões... Vão sempre acontecendo, seja aqui, aí ou em Marte! Por isso não te preocupes comigo!

Prima,

Eu sabia que podia contar contigo! Quando fores ter comigo ao aeroporto para chorarmos baba e ranho de alegria, leva isso tudo contigo que é para eu ver tudo e tudo e tudo! Aliás, tempo livre é o que não me faltará, com toda a certeza!

Sem comentários: