domingo, junho 14, 2009

Love is in the air

Este fim de semana tem sido passado em casa a coçar a micose, que só me apetece dormir e não fazer puto. Mesmo assim, ontem saí. Só para o jantar, que até mandei vir - outra vez! - uma pizza para o almoço. Tudo porque houve uma pequena festa de celebração do noivado de quatro casais diferentes. Querem melhor?


































Entretanto, descobri que a minha maquineta nova até fala comigo... Quando suspeita que alguém fechou os olhos aquando da foto, aparece logo uma mensagem do género alguém fechou os olhos?
Eu acho isto genial.

3 comentários:

Kapitão Kaus disse...

Ou seja, é sempre uma paródia!!!!

Que máquina fantástica é essa?

Abraço:)

Vanessa disse...

Ohh també, quero uma máquina dessas! Um must have!!
:)

Cor do Sol disse...

Onde já vão as analogicas né?lol