domingo, janeiro 17, 2010

Um Mega aniversário. Ou risota a noite toda!

Pois que foi o aniversário da minha Mega, coisa que ela andava a organizar há um mês. E houve festa, naturalmente.

Como a minha Ana tinha previsto, fomos os primeiros a chegar... O que não é necessariamente bom, sobretudo para o dono do sítio...







Entretanto, que é como quem diz "meia hora depois", os restantes convivas lá chegaram, incluíndo a aniversariante. E a festa, ou melhor, o deboche começou.



A Susana estava lá. E eu que não a via desde o final do liceu ou assim...



Querem acreditar que a televisão estava na SporTV!? Me poupem! E a menina das mesas foi uma querida, ainda que inconsequente, e passou-me o comando para a mão.











A filha da Mega também andava para ali entretida, coisa mai' linda!





Houve bolo e tudo.





Rimo-nos tanto. Mas também falámos de coisas sérias, desde a embaixada de Israel em Lisboa ao Sócrates.

Mas isso não impediu que nos metêssemos a caminho de uma discoteca! Pois foi! E eu que nunca saio à noite, sobretudo para sítios em que a música consegue estar num volume superior aos dos meus próprios pensamentos, também fui! Fomos à Urban Beach, ali mesmo juntinho ao rio.
Até Madonna deu. E o Thriller, do tio Michael.












Foi uma noite muito divertida, tudo porque esta gaja fez anos. Muitos anos.



1 comentário:

V. disse...

Coffee & Wine lounge? Posh, hein?

Deixa-me adivinhar, assim que te apanhaste com o comando na mão isso mudou logo para ANTM? XD

Tenho um 'Urban Beach' aqui ao lado de casa... mas não é discoteca é tipo um pub lounge, lol.

Many happy returns 'a aniversariante.
x