quarta-feira, janeiro 27, 2010

Respostas logo de manhã

Hoje acordei antes das 8! Isto não é normal! Tenho estado aqui a organizar o meu computador, já respondi a todos os emails e demais mensagens, andei a ler os blogs alheios e agora vou deixar aqui umas respostas. E, não tarda, vou voltar para a cama, que ninguém me paga para estar aqui ao frio!

Adolescente,
É verdade! Logo ao saír do metro dei com "O Fatela". Adorei, claro está!

Ana
,
Lisboa é linda e não me canso de andar a passear por ela afora!

ArtByJoão,
Não foi confusão nenhuma! Aquilo eram broches e capas para os telemóveis! E mais nada!

Armilar
,
E fazes tu muito bem em recomendá-lo! Eu há já algum tempo que queria ter ido ao Museu do Oriente, por isso tive grande prazer em ser desencaminhado pelo Da Costa De Carvalho! Valeu a pena!
E atenção, que não fui à procura delas a Odivelas... Mas já que lá estava, andei a ver se as via... E as tipas não estavam por lá...

Astrid,
Pena que ela nem se lembre dos tais vídeos que fez a falar japonês e inglês! Mas certamente que lhe farei chegar os teus beijinhos todos!
E, sim, ela é uma fofa!

Inês,
Olha que tenho pensado no mesmo! Para breve vamos bebericar café!
E então tu não sabes que assim que saio à rua o sol aparece!?

Psimento,
É pá... Não sei se é possível haver coisa melhor do que os pastéis de Belém... Mas confesso que nunca experimentei ovos moles...

Silvestre
,
É mesmo! Até porque algumas imagens parecem mesmo reais!

Sem comentários: