segunda-feira, janeiro 11, 2010

Respostas ainda antes do almoço

Armilar,
Que fixe! Vais ter um aniversário muito especial! E se contares ao pessoal lá ainda te cantam os parabéns!

ArtByJoão,
Vamos lá a ver: então saber de ciência não é ser culto? É, sim senhor. E se não fôr, eu é que sei, que este berloque é meu!
Essa da idade era eu a ser simpático para ti, até porque tu pareces muito mais novo!

Astrid,
Só espero que te tenhas divertido com a neve. E que não te tenhas espalhado na rua nem nada do género...

Filipe M,
De facto há com cada pergunta... Eu adoro a Maria, porque nos proporciona momentos únicos!

Individual(mente),
Essa de Deus a espremer a borbulha é da autoria do meu acompanhante, o Da Costa De Carvalho.
E o asbesto para os pulmões diz que é bom, sim senhor.

Maria Manuela,
Não tens que pedir desculpa, nem tens que te sentir mal com nada! Eu só quero é estar contigo, mas também sei ser muito paciente. E eu sou um gajo bacano, por isso não tens que te preocupar com nada!

Miguel F. Carvalho,
Eu sou assim: às vezes gosto à bruta! Daí ter perspegado com aquele vídeo maravilha aqui no berloque.

V.,
Por acaso também gostei do Elevador da Bica. Sempre é uma coisa diferente e havia ainda mais gente a tirar fotos do que é normal!
Eu só espero que o senhor embaixador tenha conseguido dormir desde que me conheceu. Se era desse efeito que estavas a falar...
Mas não sabias que anda tudo caríssimo?! Ah, pois é, bebé! Aliás, por causa disto e da minha situação vegetativa sem fim à vista, já decidi que não posso almoçar todos os dias fora. Por muito que me custe estar encafuado em casa o tempo todo...
Também me pergunto onde é que irei buscar estes meus amigos doidos?! A verdade é que são todos magníficos e isso é o mais importante!
Vê lá se vais ver o Avatar, que vale bem a pena. Há cenas mesmo espectaculares!
E especialmente para ti: monga!

1 comentário:

V. disse...

Só para que tu saibas, ri que nem uma perdida, mais uma vez! lol