segunda-feira, janeiro 25, 2010

Hoje

Esta manhã tive assim um pesadelo manhoso... Tinha morrido alguém e eu estava com umas quantas pessoas que, depois do funeral, foram para um talho. E eu também fui. Eram 3.32, se bem me lembro. Da noite! Depois entraram uns gajos lá dentro e assaltaram aquilo e ameaçaram-me caso eu fosse xibar-me à polícia... Eu não quis saber da ameaça e fui mesmo.
É tudo o que recordo... Mas a verdade é que esta cena não me deixou dormir como deve ser de manhã!

Almocei em muito boa companhia.



E fui ver a Miquelina. Que já prometeu que vai fazer um vídeo para todos os seus fans assim que os seus afazeres lho permitam.
Mas fiquei a saber que na sexta feira vai ver a exposição da Amália no CCB. Tive que lho recordar três vezes até que a fiz escrever isso num papelito. E não é que resultou!? - E há quanto tempo ela não escrevia!
Mais, dei-lhe dois euros não vá ela passar pelos Pastéis de Belém, que se estava a queixar que anda sempre sem dinheiro nenhum. Por causa disto levei com um dá cá um beijinho à avó, netinho querido.



E o mundo pareceu perfeito!

5 comentários:

Astrid disse...

Astrid, é fã da Mique...:)

Beijos, flores e estrelas *****

Sofia Feliz disse...

O mundo é feito de pequenas grande coisas!

:-) Um beijo para a vó Miquelina ;)

Marcelino Teles disse...

Sonhar com morte e ir ao talho?! É verdade o senhor do talho tinha patas de porco ou lingua de vaca?

V. disse...

Acho q a tua avó merece um clube de fans no facebook :D
É ela e a minha a queixarem-se que não têm dinheiro nenhum... a minha uma vez pediu-me dinheiro para ir comprar um penico ao mercado! E fez um super negocio porque nao so trouxe o penico como também um mata-moscas!!

Hmm... talho, acho que o teu subconsciente que bife! :D

João Roque disse...

Realmente esta Senhora é um Amor...