terça-feira, janeiro 05, 2010

Respostas logo de manhã cedo

Dormi bem, mas acordei super cedo. Por isso, e enquanto não volto para a minha caminha lindinha, cá ficam mais umas respostas...

Astrid,
Linda citação das manas ciganas! Adoro!
E o dia de Reis também há-de ser a bombar!
Essas tuas sugestões parecem-me bem, sim senhor. Mas acho que vou optar por uma coisa diferente, só porque não quero mandar música depois de ela me mandar música. Tenho que ser diferente. Hoje passo por umas lojas lá na Baixa e vou ver o que se arranja.
Mas Humanos ou essas músicas do Ari são mesmo muito boas sugestões para uma menina do nono ano!
E o link que me mandaste é muito cool!

ArtByJoão,
Tu e os pormenores, pá!
A verdade é que tenho isto no fuso horário certo e tudo, mas parece que não acerto com a coisa...

Filipe M.,
O teu bolo de canela só abafa o meu porque nós não tomámos todas as providências necessárias! Deixa que, para a próxima, arraso!
Eu e os meus amiguinhos somos assim: calientes! Foi óptimo!

Individual(mente)
,
Obrigado. Quando o pessoal certo se reúne, é divertimento na certa!

JS
,
Quando vires fotos no Facebook, é melhores preparares-te para as veres aqui outra vez. Além de que as coisas boas são para partilhar. E voltar a partilhar!

Maria Manuela
,
Sim, estão falidos e só foram salvos do pior pelo Abu Dhabi. Mas a torre havia sido começada muito antes da crise. E, isto digo eu, como aquilo não é Tróia, toca de acabar a coisa na mesma!

Pepita,
A minha pssagem de ano foi, sem dúvida, das boas. Mas tu, em terras do Jardim, parece teres estado divertida! E isso é óptimo. Menos os abanões do avião, que era o suficiente para eu morrer antes de chegar!
Sabes, mommy, não tenho nenhum programa para alterar a côr das fotos... Pelo que, e pelo menos para já, a coisa terá que fucionar assim mesmo. Mas continua a dar conselhos fotográficos ao menino!
G'anda lata! Se és minha mommy para os miminhos e para o Cristo Rei, também és para me levares ao Dubai, como oferta pelos meus 21 anos. Um destes dias!

Pinguim
,
É verdade! Fotos verdadeiramente espectaculares!

Sirigaita,
O jantar de final de ano foi, todo ele, do melhor! E a decoração estava, de facto, do melhorio!
Um bom ano também para ti. E para quem apanhar!

TheMenBehindTheCurtain
,
Essa é que é essa.
Mas eu continuo a curtir o Dubai e os Emirados Árabes Unidos em geral, porque já se aperceberam há muito tempo que o petróleo não vai durar para todo o sempre e que é bom diversificar a economia. Claro que cometeram o erro de especular por demais, mas aquilo há-de voltar a entrar na linha. E eu hei-de lá ir!

Tiago,
Pois que, quando escrevi o post, não sabia que a coisa ía ser inagurada logo ali. E muito menos essa cena sobre a água... O que é um contrasenso, sobretudo quando se está no deserto...
E parece que os apartamentos e tudo mais estão quase todos vendidos. Mas, com a crise, vamos ver quem paga e como é que eles se vão desenvencilhar!

Vanessa,
Só espero que o resto do ano seja assim: sem problemas, com beleza e óptima companhia à minha volta!

Vermelhinha
,
E ainda bem que te pude abrilhantar o início do ano! Eu também gostei muito da reportagem!

Zoninho
,
De nada! As fotos são mesmo muito boas!
E foi a conclusão a que cheguei: um zon pequenino.

1 comentário:

tiago disse...

Contrasenso interessante, mas de facto eles lá fazem um uso de água que é uma coisa extraordinária, mas com dinheiro (ou divida publica) consegue ter-se acesso a uma quantidade/qualidade de tecnologia impressionante!
abraço