quinta-feira, janeiro 14, 2010

Respostas antes do hambuger para o jantar e também para limpar a minha caixa de correio...

Ana Maria,
Também iria, acredita.
E, deixa lá, abrir e fechar até é giro!

Astrid,
É de facto uma coisa impressionante e que deixa qualquer pessoa minimamente humana frustrada...
Li sobre essa senhora que morreu lá...

Celeste,
Sem dúvida, mais uma catástrofe horrível. E, com muita pena minha, será difícil resgatarem toda a gente...

Célia Novais Rosado,
A Tia Lili é uma querida e vive num planeta só dela... Depois é no que dá...
Sem dúvida! O Haiti já é assolado por tantos problemas... E este era mais um de que não precisava...

Divagacoesaoluar,
Eu gostei mesmo de tudo, devo dizer. E aquela nova exposição é mesmo muito interessante!

EcoTretas
,
Estas coisas são mesmo muito estranhas... E dessas coisas reversíveis e afim não sabia eu!

Filipe M.,
Eu também adorei aquelas caixinhas! Aliás, quero uma cá para o meu quarto.
Não tenhas medo, que o Camarinha só ataca meninas. Acho eu.

Hydrargirum,
O que me ri quando dei com o anúncio em plena estação dos Restauradores!

Inês,
Não queres uma daquelas caixas para a tua casa nova? Aquela que ainda hás-de encontrar?
E a Sónia será sempre a Sónia lá da rua!
Olhar para o Zezé Camarinha normalmente também me dá vontade de rir...

Miguel F. Carvalho,
Esse, infelizmente, ainda não vi! Mas, digo-te, fiquei maravilhado com este! Nunca pensei vir a ficar maravilhado com aquela personagem...

Sofia Feliz,
Era mesmo! E a V. é uma doida, é o que é! Mas das boas, devo dizer!
Olha, deixa. Os energúmenos ladram e a caravana passa...

V.,
Eu troquei-me todo com os links. Porque se há mais do que um ou dois, a minha cabeça já não dá... Mas obrigado pela dica.
E então tu não sabes que os teus patrícios daí são completamente loucos!? Sobretudo as adolescentes a viver dos subsídios e com uma catrefada de filhos!
Pois... Como disse a Sofia, imagina o que eram estas caixinhas dormentes nas universidades... Era o baby boom all over again!
Mas não tenhas dúvidas: o teu amigo dos Algarves naquela anúncio fica a matar! E pelos vistos, há mais!

Sem comentários: