sábado, janeiro 09, 2010

O que interessa é a companhia..

Uma destas noites fiquei por aqui pela Amadora. Assim numa noite ventosa e fria... A paisagem era esta: uma com a manta.



A outra com o cão.



Depois andei por Lisboa. Fria, como tem estado. Embora o meu kispo novo me proteja até do frio mais frio! Bendita prenda de Natal dos papás.
O que tem valido é o sol magnífico que tem iluminado Lisboa. E os amigos.











E as belas das bifanas e das sandochas na montra.



E a existência da Cuore ilumina a vida de qualquer pessoa!



O que me vale é que há sempre coisas das boas na minha vida!

2 comentários:

Astrid disse...

Frio intenso aí e nve por aqui... montes branquinhos... :)

Beijos, flores e estrelas *****

Maria disse...

Ai babe, nem sei o que te diga. Até sinto vergonha mas ainda não foi desta. Escrevo-te ainda esta semana para combinarmos.