sábado, janeiro 09, 2010

Respostas ao Sábado, ainda antes do almoço

Antonio Rebordao,
Tenho que ir a procura disso. Deve ser coisa boa. Apesar de não ser grande fan do South Park.

Astrid
,
A Miquelina é assim: poderosa!

Célia Novais Rosado,
Ela adora. Porque depois lhe mostro as fotos e a gente ri-se que é uma coisa parva!

GingerWoman
,
É verdade! O mundo é mesmo minúsculo. Mas, na verdade, não o conhecia. Coisa que mudou nessa noite!

Inês,
Que nada! A Miquelina adora que eu faça cenas destas! Senão também fica para ali a parvar...

JS,
Vês?! Afinal não ando só sempre a embutir gelados e doces e afins! Ou seja, já não me vais apresentar um prato de pescada cozida quando fôr aí, pois não?

Pulha Garcia,
Fico feliz. E acho que já está na altura de mudar para outra coisa. Uma coisa, assim, mais bombástica. Como já deves ter reparado de que gosto!
A Miquelina agora é uma brasa. Já era, mas com o chapéu maravilha ficou ainda melhor. Já lhe disse que os velhos lá do lar não a vão largar. A isso, há uns tempos, disse-me se ainda fossem novos...

Rita Maria
,
Obrigado.
És tu e eu: viver de porta aberta!

Sofia Feliz,
Pronto, pronto. Dá-me lá a tua morada que é para quebrarmos a monotonia das contas e publicidade manhosa!

Tiago,
Pois... Com dinheiro para construír centrais de dessanilização da água, também eu. Mesmo que esse dinheiro venha de uma dívida doida. Mas lá está, continuo muito a querer lá ir!

Vanessa
,
É verdade! Tu devias morar no Castelo para estares em casas do teu tamaninho, com portas mini, janelas mini. Tudo mini.
Adorei andar por ali. Ruelas que desconhecia por completo.
A Miquelina é uma mulher muito à frente, é o que é.

Vermelhinha
,
Sem dúvida! Cada vez que recebo um postalito fico todo feliz. E retribuo sempre. Ainda que, por vezes, leve algum tempo.

Zoninho,
Lisboa é mesmo linda! E ainda gosto mais dela quando vejo que há coisas que só mesmo aqui!
Entretanto, mamãe está bem, mas ainda muito ressentida com aquilo. Ficou traumatizadinha, coitadinha!
Será que a Greenpeace tinha seguro contra rombos feitos por baleeiros japoneses?

Sem comentários: