segunda-feira, janeiro 18, 2010

Respostas à segunda, ainda antes do sol nascer

Aline Lima,
Os teus gatos são gente chique, estou a ver.
E as coisas vindas lá da América já nem me espantam! Aquela gente é louca!

André!
,
Devias experimentar, porque é risota na certa!
E duvido da utilidade do dito curso intensivo, porque a Miquelina anda que como esquecida!

Astrid,
E a Miquelina ficará muito contente! Para a próxima dou-lhe conta das reacções aos seus vídeos. E ela ficará contente. Se se lembrar dos vídeos que fez...

Do You Believe in Angels?
,
Eu não comi a sande, mas tinha muito bom aspecto sim senhor! E que pena não nos termos cruzado!

Individual(mente),
Essa é que é essa! Convocar o gato para o júri é estúpido. Mas declará-lo como membro da família é ainda mais idiota!

JS
,
And Miquelina loves you. I'm sure.
O que eu adoro é que, hoje em dia, anda sempre com cada piada melhor do que a última!

NanBanJin,
Parece-me que sim.
Confesso que nunca experimentei um hotel cápsula... É que me enfiar num buraco para dormir não é de todo o cenário ideal para passar uma noite...

Pipo,
A Miquelina é uma poliglota e deves congratular-te com esse facto. Por iss é melhor rires. Até porque chorar é péssimo para a pele, como já tenho dito.
Pois que não sei o que será, mas é bem verdade que estou mais magro, como no "entigamente". Mas continuo a achar que estou farto por demais. Será da desocupação? A mim quer-me mais parecer que tem a ver com uma dieta muito melhor...
Tu és um ranhoso porco: eu jamais seria um Palpatine! Eu seria um mestre jedi sentado no Conselho. Só não sei se estaria mesmo lá, se estaria lá somente o meu holograma, que tu sabes que eu sou um tipo ocupado.
Por fim, e quanto à velocidade meteórica... Comigo é assim.

Psimento,
As imagens lá em cima mostram o que é Portugal. E o Castelo Branco... enfim... Sempre dá para rir, não?

Sofia Feliz
,
Sem dúvida, uma coisa terrível e sem fim à vista...

V.,
A Miquelina é uma cidadã do mundo, é o que é!
A quem o dizes! Tanto brit e americano que conheci e que teimavam em enrolar os "r's" ou a fazer essa mesma história com as vogais!
Ah, e sim, a mãe tem futuro como camerawoman!
E o que e uma BLT!? Isso soa-me a um código para um drunfo qualquer, pá!
Não faço a mínima de onde eram os estudantes... Seriam do All Garve?
E tu pensas que eu não vou a sítios posh?! Deves! Por acaso a televisão não mudou para o ANTM porque às sextas não dá... Mas a verdade é que acabou nos desenhos animados para a miúda estar distraída. E agora que penso nisto melhor, que raio fazia a televisão na bola, num sítio tão pipi?!

Vanessa,
Bem o podes dizer1 Um gato no júri!!! Mas como alguém disse no seu comentário, e eu já havia pensado o mesmo, quem é o totó que declara o animal de estimação como membro de facto da família!?

Zoninho
,
A nossa Xanoxa é sempre uma óptima prenda!

Sem comentários: