domingo, janeiro 17, 2010

BTL

Eu sempre gostei muito de ir à Bolsa de Turismo de Lisboa. E ontem lá fui. Com a mamãe. Depois juntou-se a prima e depois a amiga.

Este ano achei que estavam lá muito menos pessoas do que em anos anteriores e que o estrangeiro não estava representado como dantes. O que não é de estranhar...
Mesmo assim foi muito giro voltar à minha feira favorita. Parece que estes primeiros tempos de volta a Portugal proporcionam-me uma série de "primeiras vezes" all over again! O que é uma óptima sensação!

E óptima sensação tiveram estas duas meninas quando se apanharam com uma sandes de presunto à moda da Serra da Estrela!



A Ana é que não queria fotos...



Como de costume, o Japão esteve presente. E houve demonstração de kendo e de outras técnicas de ataque a um adversário.







Eu gostei de ver a coisa. Foi como que um regresso áquela terra.
As vénias, os movimentos pensados. Tudo fez sentido para mim...

E podia haver coisa mais diferente desta do que um grupo de folclore português?





A Madeira também lá esteve. É que já que eu não vou lá, vem ela até mim!





E assim foi. A verdade é que cheguei a casa completamente derreado!

2 comentários:

Pedro disse...

Também lá estive!!! O que mais gostei foram sem duvida as sandes com presunto e queijo da serra e o caldo verde :) ehhehe


Abraço*

V. disse...

Epá... essas sandes ui!!!

Eu nunca fui à BTL... mas BLT vem até à minha boca bastantes vezes.

Donde eram esses trajados, essa bandeirota não me é estranha >_>