sábado, janeiro 02, 2010

Como passar o ano ou Watch-out-cauz-u-may-die party: Hollywood meets Chelas

Começamos pelo fim: cheguei a casa às sete da manhã!
Acontece que eu nunca me deito a estas horas. Aliás, eu raramente me deito muito tarde. Mas neste dia excedi-me, foi a loucura total e aguentei a noite toda! O que me soube muito bem!

Ao final da tarde do dia 31 fiz um bolo de canela com a minha mãe. Para levar para o jantar que me esperava. E que belo jantar! Mas já lá vamos

A primeira gema saíu assim. Em forma de coração.



Que eu fiz o bolinho com muito amos e carinho.

E tudo à mão! Sem batedeiras nem nada do género!





O bolo estava belíssimo, mas ficou muito massudo...
Há muitos anos que eu e a mamãe não fazíamos um bolo destes, pelo que nos esquecemos de alguns truques! Mas para a próxima já sabemos: pomos um nadinha de óleo e a coisa ficará resolvida!

Com o bolo debaixo do braço, lá fomos - que a Sandra me veio buscar - para casa da nossa Sóninha. E até conduzi um bocado e tudo. Mas eu tenho o dom de deixar os carros irem abaixo, até os a gasóleo! Mas foi só uma vez e, de resto, a coisa até correu bem. Mas o raio das mudanças atrapalham-me todo!



Depois da Sandra se pôr ainda mais linda, fomos para o nosso destino: Chelas.
Sim, não estou a brincar! Íamos para o nosso jantar de final de ano. E Chelas não me desiludiu: houve tiros para o ar à meia-noite!

Não vou dizer muito mais, senão que o nosso anfitrião se esmerou. Tratou de todos os pormenores, desde a decoração da casa ao jantar soberbo e à apresentação da própria mesa! Estava tudo perfeito!















Claro que houve coisas das boas a acompanharem-nos até no final do ano...







A Rute fez um paté que estava absolutamente maravilhoso. De delícias do mar. E olhem que eu sou um esquisito de primeira e nunca como paté!









Até a Grace Jones, essa g'anda maluca, apareceu!





Obviamente que houve momentos inspirados pela Tyra...











Houve baile e até karaoke. Para quem não sabe, há karaoke gratuito nas boxes da Zon! Ah, pois é, bebé!




















































Foi uma noite farta em boa disposição, risadas e caipiroskas, graças à Rute.



E até houve um jogo, com muitas pistas e personagens bem hollywoodescas, em que tínhamos que descobrir quem matara a Paris Hilton! Tipo Cluedo. E eu bem que estive bem perto do assassino... Eu bem dizia que era a Cher, mas depois pensei que podia ser a Lauren Conrad...

Aquilo é que foi uma troca de acusações bem acesa!







Foi uma noite óptima, com intervalo do jantar para festejarmos a passagem de ano ao som de tiros de caçadeira. Foi sobretudo uma noite óptima porque estava em óptima companhia e porque sinto que estou num novo ciclo da minha vida... Afinal, foi a primeira passagem de ano lusitana, depois de quatro anos de passagens estrangeiras. A última das quais em Sydney.

Viemos para casa já com o sol a despontar ao fundo. Ainda conduzi um bocado, mas com a chuva a Sandra tomou o controlo do seu batmobile. A Sónia nem falava. Parecia que nem estava lá de tão grogue que estava...

Feliz 2010 a todos e tudo e tudo e tudo!

7 comentários:

Vanessa disse...

Perdeste mesmo a cabeça kikinho lindo..amei a decoração da casa, da mesa, tudo tudo tudo!! Vê-se que foi muito divertido...what a great new year start :)!

Astrid disse...

Angelito, se a passagem de ano foi assim, imagino como será o Dia de Reis... :) ah, aproveita!!! ;)... "si no quieres aguantar, y te quieres liberar, una cosa te diré, solo se vive una vez"... :)

Beijos, flores e estrelas *****

Sirigaita disse...

Adorei a decoração da mesa e do candeeiro!que lindo :) tenho um parecido na saa de jantar!adoro!

Desejo-te um ótimo ano,com muitos amigos,muito riso,pouco juizo e roda no ar! :)

um beijo enorme*
Di

Pepita disse...

Bom ano de 2010 Filhote!

Já vi que a tua passagem de ano foi em grande :-)

A minha também foi muito animada... depois de uns abanões no avião cheguei a esta ilha linda!

De imediato (ou quase porque ainda houve tempo para trajar de gala eheheh) caí numa festa e vi-me logo para começar de copo de champanhe na mão :-)

O famoso fogo de artifício fez juz à fama que tem e assim comecei este novo ano que acredito vai ser muito bom para todos nós!

Uma beijoka grande,
Mommy

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Filipe M. disse...

Tentativa nº 1 (escrever normalmente).

Ora. O meu bolo de canela abafa o teu, naturalmente.

O teu jantar pareceu tão mais interessante que o meu! Fogo que inveja. O meu estava frio, era pouco e... o ambiente à volta da mesa também era frio. Nada que o alcool não tivesse aquecido um pouco mais tarde.

Bom ano novo Sr Angelo e Smizeeee!

Individual(mente) disse...

Quem me dera que a minha passagem de ano tivesse sido assim. Enfim...
É bom ver que te divertiste à grande.
Feliz Ano, Angelo