sábado, outubro 31, 2009

Serafina. E os barcos e os polícias.

Senão me engano, tinha andado por ali só uma única vez. E nem me lembro quando, mas terá sido há imensos anos. Vai daí, decidi que estava chegada a altura para ir ao Bairro da Serafina ver aquilo. A bem dizer, não há muito que ver, mas gostei de lá ir e tirar umas fotos ao aqueduto. Com uma luz fantástica!






Quando continuei o meu passeio, depois de ter ido visitar a Miquelina, fiquei boquiaberto com o barcalhão que vi em Belém! Tive que tirar uma foto áquela coisa gigantesca, tão junto da costa!



E fiquei maravilhado com a vista deste polícia de trânsito, com direito a capacete e tudo. Só lhe faltou o palanque tão típico de outrora. Como ainda me lembro dos antigos tempos do Martim Moniz!


Lisboa é Lisboa e mais nada!

Sem comentários: