domingo, outubro 25, 2009

Super Sábado

Este sábado foi uma festa! Almoço num sítio, lanche noutro e jantar ainda num outro. Mas sempre uma constante: companhia da melhor!

A minha primeira viagem foi em casa da minha Rita. Não a via há dois anos, desde que foi ao picnic dos meus anos. Está igual. E continua a trabalhar que nem uma doida. Mas está feliz na vida e isso é que importa.


O almoço estava do melhor: pescada gratinada com batatas. Nunca ela o tinha feito, mas estava mesmo bom!


Ela não gosta nada de fotografias. Mas como ela me disse, eu deixo toda a gente à vontade e ela lá ultrapassou a sua fobia.



E mais: deu-me um livro como prenda de aniversário!
Ela até sabe que eu não sou muito de lêr, mas também sabe que ando desocupado, pelo que me perecer ter sido uma escolha esperta!
Mas boa, boa estava a mousse que ela fez. É que com o convite vinha uma tirada que nem precisava de dizer para me convencer: anda lá, que ainda faço uma mousse!





Estava tudo óptimo, como aliás sempre está com ela!

Ela que é uma querida, deixou-me na Baixa para ir para o meu lanche.
É que graças ao blog tive o prazer de conhecer o Francisco que fez anos! E teve a amabilidade de me convidar para um lanche - evento chique - num dos pátios do Chiado.

Rimos muito, falámos muito e esperámos muito pelo serviço. Mas o meu suminho de laranja estava óptimo, é preciso dizê-lo!


Claro que houve tempo para posarmos à japoneses.



O nosso lanchinho estava terminado e estava chegada a altura de ir à casa da minha Sónia, coisa mai' boa!

Lá cheguei sem problemas alguns, que eu sou um gajo preparado, desenrascado e sobretudo com uma memória doida, que me lembrava exactamente onde ela morava! E devo lá ter ido só uma vez. No máximo duas.

Poudo depois de lá chegar, o nosso Carlos ligou-nos lá de LA. Gritaria garantida, como é óbvio!







Entretanto o Ricardo também chegou.


E puseram-se logo a fumar, que isto não há respeito nenhum, pá!



O jantar foi lasanha de bacalhau com espinafres. Mais uma aventura culinária de uma amiga. E que, mais uma vez, saíu exemplarmente, que estava óptima!


A nossa Sandrinha também chegou. Ainda a tempo de comer!



E depois a coisa começou a descambar. Para uma verdadeira sessão de America's Next Top Model, mas mais na linha do Portugal's Next Top Model!







E a Sandra ali a levar com aquilo, 'tadinha!


Estava muito enervado com a casinha sopimpa e catita da Sónia e quero bater-lhe muito, porque não suporto a ideia de uma Sónia dona de casa! Mas estava feliz.


Não só tive um sábado cheio de coisas para fazer, como tudo que fiz me soube bem. Eu adoro estar com pessoas! Que hei-de fazer!?

3 comentários:

André! disse...

É impressão minha ou estavas a utilizar suspensórios???? Se sim..estás IN! :P

André! disse...

PS: Vocês não têm jeito para posar à japonesa...desculpa lá! =P

Anónimo disse...

Grande sábado...amigos...passeio e comidinha do melhor!! :)
Beijocas
Inês