quarta-feira, outubro 21, 2009

Mais respostas, que isto é sempre a bombar!

Dylan,
Eu gosto muito do Alentejo. Mas acho que o amor que tenho é por sítios bonitos. Pelo que é belo!
E obrigado! E olha que tu tens um blog bem catita!

V.,
Eu a ver a avuela a dar-lhe nas castanholas e a pensar mas não lhe ficam a doer as mãos.
Mas gostei tanto que agora é a minha música aqui de ladecos!
O Alentejo é óptimo!!! E é de lamentar que o gene dos cantares alentejanos não tenha chegado até ti! Ou chegou e tu é que dizes que não o tens? Temos que aferir isso...
Eu sei que gostas das fotos da comidinha! E a do peixinho é mais uma!
Ah, eu não me cansei dos The Gossip! Eles ainda cá andam... Mas as outras já cá estavam e continuam por cá...

Ricardo,
Como disse à V., a mulher é mesmo extraordinária! Quero mais!
Fazes muito bem em almejar essas coisas todas! Eu, por hoje, já me contentava com uma assessoria qualquer! Mas, espera, não andam a formar o governo agora?!
Eu também acho que batatas fritas é que é! Mas fazer a minha mãe entender isso é que é pior!

Literatur Welt,
É que quando estava para traduzir aquilo não deu mesmo! E mesmo que desse os bifes não iam entender...
Évora rocks!

Inês,
E tenho mais uns encontros marcados! Mas bom, bom era eu encontrar o pessoal depois do trabalho... If you know what I mean!

Apple,
Muito obrigado! Quando tiro estas fotos é mesmo para as partilhar com o mundo, para que o mundo saiba desta beleza toda!
Chiiiii! Tu andaste nesse pavilhão?! Eu quando lá cheguei a coisa já estava fechada!
Sabes, volto sempre que posso. Porque tenho amigos lá e passei momentos muito bons lá. Daqueles que mudam a nossa vida!
Talvez nos tenhamos cruzado no teu último ano!

Maria Manuela,
Tu não és old fashioned, mas sim uma rapariga que gosta de vintage! Não é assim que se diz hoje em dia?
Mas tens muito bom gosto, deixa-me que te diga!

Hydrargirum,
O Ikea é que é. Gosto do conceito. Diferente de tudo! Aliás, para mim, o que é sueco é bom! Olha os ABBA!
Peixinho do bom, só te digo!

Pinguim,
Obrigado. Quis ser conciso. O que nem sempre consigo. Se calhar por ser tão cedo de manhã até nem me saíu mal!

Sivestre,
O Cavaco está-me a saír uma boa prenda, está...
Essa das pessoas serem católicas tem que se lhe diga! Têm é medo - não sei bem do quê - em dizer que não o são. Aquela do sou católico, mas não vou à missa quer dizer nada! Nada!
Aparentemente as mamas da menina eram mesmo de silicone...

Filipe M.,
Como disse, o Cavaco devia aproveitar a oportunidade. Não é por ser presidente que não faz parte do mundo em que as pessoas vivem! Será que lhe posso mandar um email a dizer isto? Mas é melhor não, não vá a coisa parar aos escaparates nacionais!
Eu acho giro o argumento Bíblia. Quero dizer, a Bíblia é um livro cheio de metáforas, quiçá iventadas, dadas a inúmeras interpretações. Ora, tendo isso em conta, como é que é um argumento válido seja para o que fôr!?
E, depois, é como dizes... Seguem-no à letra, mas só mais ou menos...
Vai lá então à procura de maminhas com silicone!

1 comentário:

Unknown disse...

Sim, também acho que ele devia ter ido. Pelo menos enfrentava o pois pelos cornos e... garantia-nos bons momentos de gargalhadas ^^