terça-feira, outubro 27, 2009

Mais respostas

Aline,
Lá isso é verdade! Mas penso sempre e se acontece alguma coisa?... E isso aí poderia ser um problema!
Tens uma avó muito aventureira, estou a ver!

Ana,
Olha, o teu filho é espectacular e diz-lhe lá que um destes dias ele volta a estar com o maluco do tio Angelo!
E, mais uma vez, muito obrigado pelo jantar óptimo! Aquele bacalhau - gratinado! - estava genial! Aliás, ainda me sentia cheio na manhã seguinte! E a mousse... Ai a mousse...

Apple,
Ainda agora a pensar no que o rapaz disse me arrepio todo! Levaram um soco no estomago. Bem, vocês e eu!

Inês,
Sempre em óptima companhia. E isso voltará a acontecer na quinta!

Sofia Feliz,
Está tudo explicado, pronto!

Silvestre
,
Eu creio piamente naquela máxima: once you go Mac, you don't go back. E mais não digo.

Hydrargirum,
Tu bem sabes que eu não escolhi nenhuma palavra ao acaso! Que eu sou danado!

1 comentário:

Ruy A... disse...

Passei por cá, apreciei as fotos de Sintra e acho que a música de fundo is freaking awesome...
:)