sexta-feira, outubro 30, 2009

Respostas ao final da semana

Ruy A...,
Muito obrigado! E continua a passar por cá sempre que quiseres! É um prazer!

Inês,
Temos mesmo que ir passear! Ainda tenho uns pacotes disponíveis: Portas do Sol-Alfama, Campo D'Ourique, Estrela, Mães D'Água, Nossa Senhora do Monte...

Pinguim,
Sintra não só é linda, como estava um dia fantástico. E isso facilitou tudo!
Eu sou da mesma opinião no que toca a dar de mamar a uma criança! Mas, sabes, convivi muito com americanos e ouvi muita idiotice! Por isso, achei o acto ainda mais lindo!
E o que é mais engraçado ainda é que eu também vivi muito pertinho do Palácio e há imensos anos que não ía lá. Aliás, ainda hoje não vivo muito longe!

Célia Novais Rosado,
Sabes que os palácios são da mesma época. E também sabes como eram os reis na altura: se um tem, o outro também quer!
Sim, também reparei em como as camas eram pequeninas... 'Tadinhos deles!

Hydrargirum,
A nossa Lisboa é linda! E eu nem sabia desse jardim do Torel! E que lindo que é!

Sofia Feliz,
Não tenhas dúvidas de que é mesmo linda! Quando te quiseres colar, é só dizeres! Mas espero sinceramente que a minha disponibilidade diminua em breve. Senão dou em doido!
Freud explicaria, com toda a certeza... Fosse ele vivo!
As pessoas têm diferentes sensibilidades, como é obvio... A mim não me faz qualquer confusão! Vivam as maminhas de fora com os petizes a mamar!
Continuo a dizer, no que toca à Maitê, que a ignorância é que é triste! Butes apedrejá-la!

V.,
Pois... Não sei. A verdade é que os actores lá no Palácio dão um ar giro à coisa!
E, quando cá vieres da próxima vez, vamos lá a tal loja! E leva dinheirinho, que aquilo é delicioso!

1 comentário:

Sofia Feliz disse...

Também não precisamos de ser tão radicais :D

Apedrejamentos só a pessoas que não sejam ignorantes e façam alguma estupidez de propósito! ;)

Também espero que o teu tempo livre se transforme, rapidamente, em algo muito aliciante.

Um beijo!