quarta-feira, outubro 14, 2009

Respostas

Morgawayne,
Obrigado pelos parabéns!
Pois que não sei da razão da forma em osso... Butes lá perguntar?

Pulha Garcia,
Como a própria Amália provavelmente te diria, não se pode agradar a todos. E percebo bem o que queres dizer.
My pulhest of friends, tens que dar um passeio por essas estações de metro afora. Não te arrependerás!

V.
Ó mulher, um destes dias pegas em ti - já depois de teres casa - e vais a Tokyo. Tu, louca que és, já não vais querer voltar!

Faneca,
Tu que agora és uma mulher deveras ocupada andas menos comentadeira!
Seja como fôr, foi óptimo ter-te aqui na minha casinha! És sempre para lá de benvinda e tens toda a razão na frase que citaste!

Silvestre,
E eu tenho amigos em Santo Amaro. Santo Amaro é uma boa zona!
E deixa lá isso da troca dos comentários. Até os nabos são benvindos aqui!

Maldonado,
Sim, sim. Mas tanto quando sei, passes de um dia para o outro só ali. Ou em Santo Amaro. Mas, no outro dia, ao passar pela estação da Avenida, pareceu-me ser possível fazê-los ali também!

Côr do Sol,
Mas ouvi dizer que o coração dele até estava em muito bom estado. Olha que, afinal, não se deve cansar assim tanto... Quer-se dizer, agora também já não lhe faz diferença!
Não estava zangado, fica descansada! Estava só a posar! É que eu não me zango.

Sofia Feliz,
Viste que eu respondi logo ao teu comentário? É o que faz eu viver agarrado à net!
E então tu não sabes que é tudo culpa dos profs? Ai, ai!
Nem me lembres isso! Era aos domingos à tarde e eu esperava religiosamente pelo McGyver!
É verdade! Mas curiosamente não tem sido na linha de Sintra que tenho dado com o mau gosto musical alheio... Não que Chelas ou as Galinheiras sejam muito diferentes...

Celeste,
Olha que não me importava nada! Isso parece-me uma excelente ideia! E, prepara-te, haverá mais fotos. Para o meu currículo para o ministério do turismo!

Hydra
,
Eu acho que já to tinha dito e reitero-o aqui: a nossa cidade é a mais linda do mundo!

Cris,
Thank you!
Mas eu gosto disto. É castiço. Já reclamar para o ar tira-me do sério. Mas dar conta da sua vida a toda a gente, aos berros, é do melhor! A mi me gusta!

Paula,
Um dia destes tenho que ver um episódio!

Inês,
Arigato! Esteve um dia mesmo muito bom! E passei-o em excelente companhia!

Helena,
A questão está em saber quando é que vou poder espetar uma foto tua aqui!

Célia Novais Rosado,
Qualquer dia começo a reclamar para as companhias de transporte. Porque, de acordo com o regulamento que mete o sector na ordem é proíbido o uso destas coisas se perturbarem os demais passageiros... E há que fazer qualquer coisa em relação a isto!

Apple,
E tinhas muito bom gosto, devo dizer!
O prazer é todo meu, devo dizer! Amo Lisboa e ainda hei-de a fotografar muito mais!

Sem comentários: